Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a disponibilidade dos membros da Equipe.

Fala ae galera beleza?

Então to com umas dúvidas aqui rapaz,poderiam esclarece-lás?

Então,venho reparando o seguinte,o sujeito quando é Moderador,ele vira dias/noites no game,ai quando ganha a oportunidade de GM,o tempo dele some,será que é o destino?Ou o admin tem cotas por dias de eventos? EXEMPLO: Cada GM só pode fazer x de evento,porque ai é díficil uai,não estou citando nick de ninguém,quem quiser se doer que se doa,mas minha duvida é essa,quando a pessoa vira GM,os afazeres dela aparece?

Igual os cl's,o cara quando dá suporte ou é colaborador passa horas e horas online,ai na hora de virar GM,putz cadê?ai é aquela mesma resposta clichê,ah gm tem seus afazeres pessoal e blá blá bla,isso é verdade,não estou falando isso,estou querendo saber é,quando é CL,MD,ou dá suporte,fica até madrugada online,e quando é GM some,a administração restringe os gm's a fazerem mais do que uma quantia de eventos?

Netto_ Ícone
Cadastrado: 08-February 15
Postou Hoje, 02:57 PM
Não é assim como você pensa, todos membros que hoje estão na equipe ficaram sim um bom tempo prestando suporte, ajudando etc. porém não é tudo como você quer na hora que você quer, todos eles tem vida pessoal como nós então não é só mu 24 horas você também tem que pensar nisso, os game masters não tem um limite de evento para está realizando, ou seja podem fazer eventos a vontade, ressaltando que hoje no muaway a equipe encontra-se com apenas 4 game masters e 2 moderadores,

Vi que sua interpretação está um pouco defasada,pois é não disse que ninguém é obrigado a ficar 24 horas online,e muito menos disse que não fizeram um suporte adequado,a pauta em questão é:QUANDO ERA COLABORADR/MODERADOR VIVIA ONLINE,E QUANDO GM DESAPARECE,A ADMINISTRAÇÃO RESTRINGE EVENTOS? (COLOQUEI EM CAPS PRA VE SE ENTENDE,RSRS)

-------------------------------------------------------------------------------

Bear_ Ícone

Temos que ter em mente meu caro, que estamos em pleno mês de volta as aulas, os recém chegados na Equipe começaram a estudar e o seu tempo que era de 24 horas disponíveis para o servidor ou menos, agora está com 1/3 do dia comprometido por conta das aulas, deveriam interligar os mês das férias com o mês de volta as aulas e ver o quanto tivemos eventos sortidos dentro do servidor, falando de todos os game master's e não apenas um.

Nossa administração não estipula horário, data, evento nada, isso fica a critério dos game master's se realizam eventos em determinados horários ou não.
Um membro que ajuda no fórum, pode ficar 24 horas dando suporte no fórum por ter tempo disponível durante um período, porém, pode ser um felizardo de quando entrar na Equipe arrumar um emprego ou um estágio basicamente a mesma coisa e começar a fazer alguma coisa na sua vida pessoal, até porque meu caro, MuOnline não ensina e não da estudos, aqui é apenas uma diversão. :)

Bear,não é questão disso ou daquilo,sei que muitos voltaram as aulas,trabalhos e afazeres,o problema é,só viram GM em férias?Creio eu que não em?Faz um teste,fica até as 4 horas da manhã online,e ve membros do suporte/colaboradores online,e vê se como GM,esses mesmos membros de suporte/colaboradores iram ou fazem eventos,ou logam,não acontece cara,o motivo?Isso que eu to aqui querendo saber,não se o gm tem afazer pessoal,não se tem trabalho,isso não me importa,a duvida é o porque somem?

Edited by ExLanny_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Mais irônico ainda é Game master se aposentar na Equipe e não faz nada e quem deveria virá Game Master continua sem sua oportunidade .. única coisa que Administrador ACERTOU foi colocar Live_CL e isso Demoro ainda . rsrsrsrsrsr

Sky_GM

tenso ...ku3 ku3 ku3

Edited by geanziin

Imagem
ImagemImagem
Os eventos são realizados de acordo com o tempo de cada game master, se o game master quando era moderador logava todos os minutos deveria ser pelo motivo dele não estar fazendo nada naquele momento. Não, os game master não tem uma quantia de eventos para fazer naquele dia, ou seja, ele pode fazer quantos eventos o mesmo quiser, espero que compreenda.

Infelizmente é como o Fenix falou abaixo, o game master não tem a função de somente estar fazendo eventos no servidor, ele tem que cadastra eventos e outras funções.

Edited by Whale

Não existe uma cota de eventos, ou seja, o game master é permitido realizar quantos eventos o mesmo bem entender, no entanto, ser um game master não é bem simples como parece, há diversas funções internas dos mesmos, tais como cadastrar eventos, o que parece ser simples, mais não é, requer um certo tempo do tal game master, é válido lembrar também que um GM tem obrigações com o fórum e também tem seus afazeres pessoais, no mais, eventos é o que não falta no servidor, todos os dias são realizado diversos eventos, portanto, não temos motivos para um tópico como esse.
Verdade concordo plenamente !
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWhale, em 13 February 2015 - 02:54 PM, disse:

Os eventos são realizados de acordo com o tempo de cada game master, se o game master quando era moderador logava todos os minutos deveria ser pelo motivo dele não estar fazendo nada naquele momento. Não, os game master não tem uma quantia de eventos para fazer naquele dia, ou seja, ele pode fazer quantos eventos o mesmo quiser, espero que compreenda.

Isso eu sei,mas o que está em pauta não é a disponibilidade em questão,e sim o porque de quando dá-se o suporte ou é MD/CL o cara fica online uma certa quantidade de tempo maior,e quando vira GM,o mesmo não acontece? rsrs
Imagem
Imagem
Imagem
Para você, participar de eventos é fácil né? Mas nossos Game Masters não só fazem eventos, ele devem cadastrar cadaum de seus eventos realizados, e cadastrar eventos ocupa muito tempo, porque é demorado e chato de se fazer, você precisa compreender com cada Game Masters, vale ressaltar que estamos em volta ás aulas, e muitos integrantes da equipe estuda e teu seus afazeres pessoais.
Imagem
-
Não existe tempo para um Game Master logar , basta ele ter tempo quando era Moderador logava quando tinha tempo também , quando 1 membro da Equipe loga e porque no momento , não esta acontecendo nada de importe , e esta com tempo livre para entrar .
Até onde eu sei o administrador não interfere nos eventos diários dos game masters, ou seja, eles podem realizar quantos quiserem e da forma que quiserem, contanto que estejá dentro das regras. A disponibilidade é sim um fato polêmico entro os membros da equipe, realmente a responsabilidade aumenta ao se tornar um membro da equipe, seja ele colaborador, moderador ou game master, cada patente tem sua responsabilidade, como vejo diáriamente, os colaboradores sempre mantendo o fórum organizado, moderadores ajudando em trocas, e game masters realizando eventos, porém chega hora uma que aquele tempo em que você tinha para ficar auxíliando no servidor acabada diminuindo, eu lhe garanto que o tempo em que eles ficaram mais ativos foram nas férias escolar, agora a rotina do dia a dia voltou e a vida continua.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é assim como você pensa, todos membros que hoje estão na equipe ficaram sim um bom tempo prestando suporte, ajudando etc. porém não é tudo como você quer na hora que você quer, todos eles tem vida pessoal como nós então não é só mu 24 horas você também tem que pensar nisso, os game masters não tem um limite de evento para está realizando, ou seja podem fazer eventos a vontade, ressaltando que hoje no muaway a equipe encontra-se com apenas 4 game masters e 2 moderadores,

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe uma cota de eventos que o determinado Game Master's pode estar realizando por dia, ele pode estar realizando quantos eventos ele bem quiser, também os membros tem que estar cadastrando os eventos realizando pelo mesmo vocês acham muito fácil mais não é, pois leva um pouco do tempo do membro eles tem que descansar pois tem vida pessoal não podem ficar 24 horas direto no computador, todos os dias em nosso servidor são realizados eventos, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Cada gm tem uma disponibilidade diferente para ralizar eventos dentro do jogo onde os mesmo podem fazer a quantia de /eventos que desejarem, lembrando de que as funcoes de CL, MD sao diferentes da de um GM e por isso aqueles que ocupam o cargo de cl ou md as vezes passam mais tempo online no forum ou no jogo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Temos que ter em mente meu caro, que estamos em pleno mês de volta as aulas, os recém chegados na Equipe começaram a estudar e o seu tempo que era de 24 horas disponíveis para o servidor ou menos, agora está com 1/3 do dia comprometido por conta das aulas, deveriam interligar os mês das férias com o mês de volta as aulas e ver o quanto tivemos eventos sortidos dentro do servidor, falando de todos os game master's e não apenas um.

Nossa administração não estipula horário, data, evento nada, isso fica a critério dos game master's se realizam eventos em determinados horários ou não.
Um membro que ajuda no fórum, pode ficar 24 horas dando suporte no fórum por ter tempo disponível durante um período, porém, pode ser um felizardo de quando entrar na Equipe arrumar um emprego ou um estágio basicamente a mesma coisa e começar a fazer alguma coisa na sua vida pessoal, até porque meu caro, MuOnline não ensina e não da estudos, aqui é apenas uma diversão. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde ,

Quando o mesmo é Moderador ,tem mais atividades para fazer em game ou seja para demostra sua capacidade para subir de cargo ,no entanto para ser um GAME MASTER ,requer bastante muitos compromissos e deveres a serem realizados como o cadastramento de eventos entre tantos outros,
aumenta muito suas responsabilidades
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Realmente com qualquer cargo, temos nosso afazeres diários, como eu estou dando meu máximo, mas dia 19/02/2015 volta minhas aulas, ou seja no período noturno não terei disponibilidade, sendo assim estamos em uma época de ferias, vale ressaltar que quando você vai subindo de cargo, a responsabilidade aumenta, as funções também são modificadas, de moderador você tem X funções, quando você passa para game master, suas funções são alteradas, de game master tem a função de estar cadastrando eventos que já tira um pouco do seu tempo, só você estando aqui dentro da Equipe para você estar ciente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.