Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Yo \o/
Bom galera venho com uma sugestão bem simples de ser aplicada no fórum, venho com esse sugestão porque acho q não adianta o cara da STAFF saber fazer uma sign mais ou menos e da um suporte excelente e vice-versa.
Bom a sugestão é que tenha um teste de designer no qual a vaga seja aberta em um período de 1 mês (fica a critério da STAFF)
Mas porque o teste?
Bom o teste seria para avaliar a qualidade do trabalho do futuro integrante da STAFF, e que saiba se virar com vários estilos d trabalhos e temas diferentes.
O teste se consistiria em:
1- Trabalho modelado (tema a escolha do DSO)
2- Trabalho GFX (tema a escolha do DSO)
3- Outro tipo de trabalho como:
manipulações, sign's box, wallpaper etc.
Essa terceira parte do teste fica a critério do DSO
Mas Caíque como faria para o indivíduo sem apto para o teste?
Bom para o player ser apto para o teste ele deve conter um nível aceitável e/ou ser indicado por um membro da STAFF de DS.
Bom espero que seja aceita minha sugestão e lembrando que ela pode ser mudada pela STAFF.
Abraços!
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~

Featured Replies

Inviável .
Pelo Motivo de Haver Campeonatos e o nosso Designer Oficial que no caso é o Veloxy ele olha os trabalhos nos Campeonatos .
Lembrando que Isto é Critério do Designer Oficial , Os Aprendizes e Designer sempre ativo em nosso Web-Fórum sempre estará repassando ai Designer Oficial quem está se destacando mas no Fórum e com isto o Designer Oficial vai vendo quem será o Membro que tenha Capacidade para integrar na Staffer
.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Inviavel

Até por que os membros que vão integrar a equipe, são avaliados constantemente, assim, fazendo com que os trabalhos deles sejam expostos.
-
essa sugestão é do caraio, la na arts R da super certo esse sistema mais tem um pequeno problema, como isso aqui é um forum de Mu online tem uns parsa ae que ta sempre comprado PSD de sign pronta pra revender aueruaheurae e ja que eles faz isso com uma sign poderia muito bem pedir pra um terceiro membro fazer seus trampo pro teste ai ia ficar igual ta agora e essa parada da staff indicar iria atrapalhar a vida dos bons designer que teve ou tem uma rixa com membros da equipe que é comum aqui tbm, fora isso, sugestão do caraio mesmo.
-
-
Óla amigo,
Sugestão Inviável, essa sugestão não seria implantada no nosso fórum porque nosso fórum já tem (Campeonatos), ou seja, com esses campeonatos nosso Designer Oficial é os demais membros da equipe de designer procuram selecionar membros bons é membros que tem muitas qualidades no suporte, então na minha opinião não precisar implantar essa sugestão.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postSmook, em 13 February 2015 - 07:04 PM, disse:

Inviável .
Pelo Motivo de Haver Campeonatos e o nosso Designer Oficial que no caso é o Veloxy ele olha os trabalhos nos Campeonatos .
Lembrando que Isto é Critério do Designer Oficial , Os Aprendizes e Designer sempre ativo em nosso Web-Fórum sempre estará repassando ai Designer Oficial quem está se destacando mas no Fórum e com isto o Designer Oficial vai vendo quem será o Membro que tenha Capacidade para integrar na Staffer
.

Faço de suas palavras as minhas, principalmente no quesito em que você cita que nós aprendizes e designers fica sempre de olho aberto nos membros que estão se destacando no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.