Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Se eu pedir reputação para membros onlines em um tópico , qual seria o % de chanses de alguns membros me dar reputação ?

Featured Replies

Isso ficará á total critério do tal membro, pedir você até pode, porém, cabe somente ao tal membro lhe reputar ou não, ou seja, ficará somente á critério dele.
É uma informação imprevisível, pois irá lhe concender sua reputação solicitada quem bem desejar, lembrando que não é permitido esses tipos de atos no fórum.
Creio que a reputação vem da sua qualidade, e não por que o senhor '' pediu ''
é como em outros lugares fora de nosso web-fórum , para as pessoas gostarem das suas postagens, precisa de qualidade.
Então para ganhar (+) , procure melhorar sempre .
Atenciosamente: Redset
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Essa opinião fica a total critério de cada membro, ou seja, a qualquer memento você poderá estar recebendo uma reputação.
Isso fica a total critério do membro que você irá pedir, isso vale dele lhe dar reputação ou não.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Depende de sua resposta ou até mesmo sujestão em um tópico . Se você realmente der uma boa ideia ou uma boa resposta pedindo ou não certamente você ganha reputação sim !!.
Imagem
Imagem
Imagem
Decisão de reputar ou não varia de cada um, Seu achar que deveria reputar eu reputaria caso contrario não como você citou! cauculo que 1% chance de alguém fazer isso! mais como eu disse vai da pessoa.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Atenciosamente - n0ah
Isso fica à critério do membro, pois dependendo da resposta que você da em algum tópico, ou até mesmo dependendo do tópico que você cria, a possibilidade pode até ser boa de você ganhar reputação, porém nem sempre é sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ficará a critério de cada membro que ler o seu tópico sendo assim não da pra dizer quais seriam as chances.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Pra mim o senhor ganha reputação dependendo da sua qualidade ao responde, mais fica a total critério do membro que você irá pedir para lhe reputa.
Imagem
Imagem
Isto fica a total critério do membro que no qual visualizou o seu post, não temos uma porcentagem exata.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Isso ficará a total critério dos mesmos,em lhe dar ou não a reputação.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não podemos lhe fornecer essa informação, pois é total critério dos membros do fórum lhe conceder reputação ou não, geralmente você recebe reputações de acordo com o seu suporte no dia a dia, porém se você irá receber uma reputação ou não ficará critério dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.