Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O nosso fórum está passando por instabilidades?

Olá venho diante deste tópico fazer uma reclamação sobre o fórum, ele se encontra lento ?
por que minha internet encontra-se em perfeito estado, mas em questão do fórum está lento isso está ficando insuportável. alguém tem solução ou pode ser minha internet mesmo estando muito boa?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o fórum está lento para todos os membros, e não há nada o que possa ser feito, pois o problema é na host (aonde ele se encontra hospedado). Então apenas aguarde que essa instabilidade é passageira.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades (Lentidão), pelo menos em minha residência o mesmo encontra-se praticamente inativo. Não desconfigure sua internet, o problema está correlacionado ao fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, infelizmente o nosso fórum encontra-se com instabilidades no host, assim ocasionando essa lentidão, de fato o problema não é só com você e sim com todos os membros, portanto, apenas aguarde que em breve o problema será sanado, e o fórum irá voltar á ficar estável.
Sim, o fórum está sim passando por algumas instabilidades, creio eu que seja passageiro logo tudo estará voltando ao normal.

Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades já faz alguns dias isso é por causa da hosting que está sofrendo instabilidade e acaba afetando todos os seus clientes, inclusive nós que somos utilitários do fórum, por tanto, devemos aguardar até que tudo volte a operar normalmente sem lentidões. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Tenha paciência, realmente o fórum está passando por algumas instabilidades momentânea, porém, vamos aguardar com cautela, pois a nossa administração já deve estar ciente do problema, e lhe digo mais, boatos dizem que em breve virá o novo fórum, e não haverá mas este tipo de problema.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, nos últimos dias o fórum vem passando por algumas instabilidade onde o mesmo está um pouco lento, mas esse problema em breve será resolvido e as condições de uso do fórum voltara ao normal.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O fórum está lento para todos os membros, Então apenas aguarde que essa instabilidade é passageira.
Imagem
Imagem
-
Exatamente , o fórum esta lento porque esta passando por instabilidades momentânea , esta a 2/3 dias assim , espere ate que seja arrumado .
Sim, o web fórum se encontra lento por causa de algumas instabilidades no host, ou seja, aonde o fórum é hospedado.
Sim. Está realmente lento " mas deve ser um instabilidade no (host) que talvez possa ser passageira ou não !
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, nos últimos dias o nosso fórum está passando por algumas instabilidades, não é apenas com você, e sim com todos os membros que acessam o fórum, não é culpa da nossa administração, é apenas um problema no host onde o fórum está hospedado, apenas aguarde que em breve irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.