Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Servidor se encontra Online?

Featured Replies

-

O servidor é nosso site se encontra normalizado, creio que o problema seja em sua residencia com sua conexão de internet, por meio das dúvidas reinicie seu moden depois tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o servidor não caiu, e para lhe provar que não caiu, está havendo eventos no trade 01, 03 e 04.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
O servidor e o site esta ocorrendo da maneira que sempre ocorreu , online deve esta ocorrendo algum problema cm sua conexão de internet .
Negativo, o servidor não possou uma uma instabilidade que ocasionou a queda do mesmo, como foi dito no outro tópico criado por você, o problema pode estar relacionado a sua máquina, sendo assim siga os requisitos aplicados no mesmo para tentar sanar o problema.
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online e o site também. Verifique sua conexão de internet, talvez o problema estejá correlacionado a mesma, lentidão, ping alto, tudo isso faz com que o servidor não conecte-se e o site não abra. Vá até o site [ http://www.minhaconexão.com.br ], veja se o ping estará acima de 150, caso estiver, pode ter certeza que o problema está correlacionado a sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Mosso reinici seu pesse, reinstali u muauei e komti com a sorti!!!
Exato o game teve uma leve recaída mais já está tudo normalizado, você pode está conectando novamente no servidor que encontra-se em perfeitas condições de uso.
Imagem
Em relação a nosso web-site ele está cooperando normalmente também, pode ser que seja instabilidades de sua internet.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nao, eu estou logado nesse exato momento e o serve esta com uma boa jogabilidade, talvez seja um problema com a sua conexao.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O servidor e o web-site está online, então este problema é somente em sua residência, esteja verificando sua conexão com a internet, para ver se o problema não está sendo ocasionado pela lentidão de sua internet, caso seja, esteja reiniciando seu moldem de internet por 20 segundos e logo após ligue-o para que o problema possa ser sanado.
Imagem
Ambos estão online.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Creio que o problema seja exclusivo na sua residência , pois o servidor se encontra normal.
Atenciosamente: Redset
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Nosso servidor se encontra online em perfeitas condições, e nosso membro About_GM também está online realizando evento no trade 1, reinicie seu moldem e tente entrar novamente, pois o problema está em sua conexão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.