February 14, 201510 yr comment_4724413 Na maratona que está tendo no mês de fevereiro, terá eventos, tais como. AwaY Photo, AwaY Video, baú extra, essas parada? Atenciosamente, LUCAS_RLK_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
February 14, 201510 yr comment_4724418 Não temos como lhe passar tal informação concretamente, no entanto, é bem provável que sim, até por que, são eventos que sempre ocorrem nas maratonas, no mais, apenas continue aguardando e fique atento nas notícias do site/fórum, pois em breve a maratona será postada e todos nós ficaremos cientes dos eventos que irão ocorrer. Report
February 14, 201510 yr comment_4724419 Provavelmente sim, pois como de costume nosso administrador realiza todos os eventos do gênero citado e muito mais, e como nesse mês de fevereiro ele irá realizar uma MEGA MARATONA eu posso lhe garantir que irá ter. Aguarde por notícias. Report
February 14, 201510 yr comment_4724420 Provavelmente sim,por que, são eventos que sempre ocorrem nas maratonas, no mais, apenas continue aguardando e fique atento nas notícias do site/fórum. Report
February 14, 201510 yr comment_4724422 Não obtemos nenhuma informação concreta dos eventos iram ocorrer na maratona deste mês, portanto peço que aguarde, pois em breve será postado um tópico em nosso fórum com todas listas de eventos que iram ocorrer na maratona deste mês (Fevereiro). Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
February 14, 201510 yr comment_4724423 Creio que sim mais no momento não temos informação concretamente, então fique de olho nas noticias e no site/fórum, que em breve será postada as maratona. Report
February 14, 201510 yr comment_4724424 Olá amigo, ainda não tivemos acesso á essa informação mas como é um evento que sempre teve e quem é bem disputado creio que irá ter na Maratona de eventos. Report
February 14, 201510 yr comment_4724425 Não posso concretizar sua informação, mais pode ser que sim, ou também pode ser que não, porém devemos aguardar o tópico ser criado para estarmos cientes dos eventos que irão ser realizados, esses tipos de informações não é repassada antes da data correta. Report
February 14, 201510 yr comment_4724426 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!