Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a maratona de fevereiro.

Na maratona que está tendo no mês de fevereiro, terá eventos, tais como. AwaY Photo, AwaY Video, baú extra, essas parada?
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não temos como lhe passar tal informação concretamente, no entanto, é bem provável que sim, até por que, são eventos que sempre ocorrem nas maratonas, no mais, apenas continue aguardando e fique atento nas notícias do site/fórum, pois em breve a maratona será postada e todos nós ficaremos cientes dos eventos que irão ocorrer.
Provavelmente sim, pois como de costume nosso administrador realiza todos os eventos do gênero citado e muito mais, e como nesse mês de fevereiro ele irá realizar uma MEGA MARATONA eu posso lhe garantir que irá ter. Aguarde por notícias.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sim,por que, são eventos que sempre ocorrem nas maratonas, no mais, apenas continue aguardando e fique atento nas notícias do site/fórum.
Imagem
Não obtemos nenhuma informação concreta dos eventos iram ocorrer na maratona deste mês, portanto peço que aguarde, pois em breve será postado um tópico em nosso fórum com todas listas de eventos que iram ocorrer na maratona deste mês (Fevereiro).
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim mais no momento não temos informação concretamente, então fique de olho nas noticias e no site/fórum, que em breve será postada as maratona.
Imagem
Imagem
Olá amigo, ainda não tivemos acesso á essa informação mas como é um evento que sempre teve e quem é bem disputado creio que irá ter na Maratona de eventos.
Não posso concretizar sua informação, mais pode ser que sim, ou também pode ser que não, porém devemos aguardar o tópico ser criado para estarmos cientes dos eventos que irão ser realizados, esses tipos de informações não é repassada antes da data correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.