February 24, 201015 yr comment_48670 Vai ter algo para recuperar? Vai ter outras promoções só na pascoa?? ou assim que o shopGw ficar pronto vai voltar a promoção?? Gratoooo! Certamente vão ter varios topicos escritos: Espere um pronunciamento do admin tsc tsc FeLiPe_SHARP_, em 24 February 2010 - 10:46 AM, disse:FeLiPe_SHARP_ É por isso que coloquei o que está em negrito Edited February 24, 201015 yr by Nob4eveR ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
February 24, 201015 yr comment_48671 Isso só o ADM decide, e ele nao da aviso previo "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
February 24, 201015 yr comment_48683 Sempre que Ocorre Problemas no MuAway o Administrador nos Bonifica/Recompensa com Créditos e/ou Promoções/Eventos, então devemos Aguardar um Pronunciamento do mesmo para termos Certeza do que vai ocorrer. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 24, 201015 yr comment_48692 Eu Acho q tem q ter uma Promoção Melhor. Promoção 10 3x aFF devia ser deposita 10 vem 5x MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
February 24, 201015 yr comment_48694 Bom, a promoção foi cancelada, por quê o Admin irá realizar uma manutenção, onde levará 24hrs à 48hrs. Aguarde, póis teremos muitas promoções no decorrer do ano de 2010. Sempre em datas comemorativas. Report
February 24, 201015 yr comment_48695 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vai ter outras promoções só na pascoa?? ou assim que o shopGw ficar pronto vai voltar a promoção??
Gratoooo!
Certamente vão ter varios topicos escritos: Espere um pronunciamento do admin tsc tsc
Edited by Nob4eveR
Não fique se matando tentando todas as outras chaves.
Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
--> Pete Townshend <--