Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para realizar uma denúncia de forma correta?

Não e mais possível fazer denúncias dentro do fórum nao? Eu vi q ta inativo...
Por onde eu mando a denúncia agr?
E como eu faço pra fazer uma denúncia?
Vlnd 4 +
Sejam um pouco específicos nos post...
preguiça de ler
Imagem

Featured Replies

Você deverá fazer a denúncia via ticket meu caro.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Olá amigo para você realizar uma denúncia, use nosso sistema de tickets
Exato. As denúncias não são mais realizadas através do fórum, como você mesmo viu, o sistema de denúncia dentro do fórum está desativado, não possibilitando a criação de um novo tópico. Para realizar denúncias será somente através de um ticket.

Veja abaixo como realizar uma denúncia corretamente:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ ]
Imagem

Agora é necessário enviar um ticket com todas as provas cabíveis para que uma punição seja aplicada caso as provas forem verídicas, por tanto, emita um ticket com provas para nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, não há mais como fazer denúncias pela área denúncia do fórum, no entanto, para você denunciar alguém, você deverá realizar a tal denúncia via ticket, caso seja algo relacionado dentro do servidor.
Agora se for uma denúncia sobre algum membro do fórum, faça a mesma via MP(Mensagem pessoal) diretamente com algum integrante da equipe, é válido lembrar que para que sua denúncia seja concreta, é essencial que possua provas.
Todas às denúncias são feitas atráves do ticket, mas é váriavel, ou seja, se a denúncia estiver correlação ao fórum e for simples é necessário que você envie o conteúdo vía mensagem pessoal para um responsável, no caso um membro da equipe. Denúncias graves do fórum/servidor são feitas atráves do ticket, onde nosso administrador toma conta e às providencias necessárias.
Imagem
Imagem
Imagem
Para fazer um denuncia corretamente o mesmo tem que junta o máximo de provas que manda um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo todas as denuncias serão tratada via tickets, por exemplo: Denuncias de roubos, de nicks fora das regras entre outras.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
A ferramenta de denúncia pelo fórum encontrasse inativa.
O único meio de realizar a denúncia, seria acumular fotos e videos, e enviar via ticket ao ADM.
-
Agora as denúncias não são mais realizadas por nosso web-fórum, para você estar efetuando uma denúncia, você deverá estar enviando um ticket para nosso administrador.
ImagemImagemImagem
-
Denúncias são feitas somente via ticket, então aconselho o senhor envia um ticket para á administração com todas as provas que você tem sobre á denúncia para que assim nossa administração possa analísar o casó.
Casó não saiba enviar um ticket para administração proceda:[http://forum.muaway....-administracao/]
Dependendo da denúncia " tem que conter provas e ser enviada pa análise via ticket pra Administração .
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve usa nossa ferramenta na web site mais ticket
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Agora denuncias sao feitas via ticket para a administracao caso nao saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.