February 14, 201510 yr comment_4724894 Para minha pessoa seria a seguinte: Administradores seriam os mesmos... Sub administrador: Pse_SubADM Game Masters: Fenix_GM Fable_GM FireBoy_GM Stronda_GM Moderadores: Howrang_MD Sky_MD King_MD Colaboradores: Live_CL Marck_CL Hava_CL Essa seria uma STAFF "mita" na minha concepção. Ps: Todos podem responder este tópico, pedirei para algum membro da equipe excluir logo após 24 horas. Ps2: Deem reputação para os membros que colocarem as equipes perfeita em sua opinião. Report
February 14, 201510 yr comment_4724897 Nunca viu Block_GM, Toledo_GM, Galinha_MD eles eram mitos entre outros. Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 14, 201510 yr comment_4724909 Administradores: Lucas & Bruno Sub Administrador (s): Pse_SubADM Game Master's: Stronda_GM Fenix_GM FireBoy_GM iJunior_GM Reven_GM Lustro_GM Andree_GM Dance_GM Moderadores: King_MD Bear_MD Plank_MD Safh_MD (rei das trocas) Lucas_MD Sophs_MD [ Colaboradores: Magic_CL Peiixe_CL Live_CL Fable_CL Moderadores Globais: Hokage Squash Acem Report
February 14, 201510 yr comment_4724934 Administradores Lucas & Bruno Sub Administrador - Game Master's Crazy_GM Fenix_GM Tarzan_GM Beatles_GM Rox_GM Moderadores: Galinha_MD Plank_MD Reven_MD Colaboradores iJunior_CL Noel_CL Moderadores Globais Hokage Report
Administradores seriam os mesmos...
Sub administrador:
Pse_SubADM
Game Masters:
Fenix_GM
Fable_GM
FireBoy_GM
Stronda_GM
Moderadores:
Howrang_MD
Sky_MD
King_MD
Colaboradores:
Live_CL
Marck_CL
Hava_CL
Essa seria uma STAFF "mita" na minha concepção.
Ps: Todos podem responder este tópico, pedirei para algum membro da equipe excluir logo após 24 horas.
Ps2: Deem reputação para os membros que colocarem as equipes perfeita em sua opinião.