February 14, 201510 yr comment_4725118 Boa Noite. Revendas em nosso Servidor é Proibido ou seja o Player que realizar Revenda está Sujeito á Banimento . Venda de Tabela não é Proibido NÃO . Porém caso esteja realizando um trabalho para um Pessoa que esteja roubando com o Nome do MuAwaY nas Publicações da Tabela o Designer está Sujeito á Banimento . Edited February 14, 201510 yr by Smook Mono Syndra pra Baralho Report
February 14, 201510 yr comment_4725120 Acho que sim pois você de uma certa forma está estimulando e ajudando a venda de itens fora do servidor !!" Mas oque eu falei não é concreto . Report
February 14, 201510 yr comment_4725121 Não, até porque isso é um trabalho feito por designers, ou jogadores que mechem com edições, portanto isso não causa punição, pois eles são contratados para criar as tabelas, só há punição para aqueles que vendem os itens por dinheiro . Report
February 14, 201510 yr comment_4725123 Primeiramente estes players que insinuam que são revendedores, na verdade não são, nossa administração não citou que a venda de tabelas para esses 'revendedores' causam banimentos, mas eu sugiro á não vende, pois vendendo estimulam a eles a continuarem suas vendas de itens, coisa que é proibido no servidor. Report
February 14, 201510 yr comment_4725124 - Revendedores em nosso Mu , e proibido se alguém denuncia-lo , causara banimento , se os itens que ele esta vendendo for roubado , mais 1 prova para ele ser banido , pois se alguém ajuda-lo , também irar junto , ou seja criar tabelas ou algo do tipo , ajudando revendedor , levara ban porque ser um revendedor no mu , e contra as regras . Report
February 14, 201510 yr comment_4725126 - Oque causá banimento, é você fazer sua revenda dentro do game ou seja anúnciar á mesma dentro do game, por exemplo: Vendo itens por $$ contate bla bla ... assim que ocasiona o tal jogador á levar o banimento por divulgar suas vendas dentro do game, diante da regra é essa que causá o banimento. Casó você revender seus itens fora do servidor ou seja sem estar divulgado não leva o revendedor á nada diante das regras. Report
February 14, 201510 yr comment_4725129 O que leva ao banimento de alguma conta é a venda de itens por dinheiro, o que você citou não é relacionado, portanto, não haverá o banimento. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 14, 201510 yr comment_4725133 Não é bom vender tabela de preços para esses cara q acham q é revendedores. pois vendendo vão estimulalos a continua vendendo itens.. Report
February 14, 201510 yr comment_4725141 Revenda em nosso servidor é uma coisa proibida, sendo assim qualquer ato correlacionado à revenda ilegal pode resultar em banimento da conta. Report
February 14, 201510 yr comment_4725142 Não é proibido, até porque é um trabalho feito por designers, onde ele não denomina para que vai ser usado aquela tabela, entretanto, não é recomendado para os que compram as tabelas, revenderem itens por dinheiro. Report
February 14, 201510 yr comment_4725143 Creio que não seja proibido até porque é um trabalho feito por designers,O que leva ao banimento de alguma conta é a venda de itens por dinheiro dentro do jogo. Edited February 14, 201510 yr by Fuma_ Report
February 14, 201510 yr comment_4725146 Creio que não, porque como eu sempre vejo falar o que causa banimento e a venda de itens por dinheiro. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 14, 201510 yr comment_4725184 Não existe nenhuma regra oficialmente que proíba alguns membros venderem as imagens contendo as tabelas dos preços dos itens, porém é totalmente proibido revender itens por dinheiro, portanto qualquer interligação á revenda de itens todos os jogadores que estão incluídos serão banidos pela nossa administração. Report
February 14, 201510 yr comment_4725185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report