Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
senhor administrador, eu lhe enviei um ticket da minha accont banida e voces botaram em analise , isto sabado passado , quero uma resposta do o porque fui banido e queria saber por quanto tempo ficará banida a minha accot ? isso se não for emcomodo para voce, ou entao me envie um mp e vamos negocia essa accot , espero respostas . obrigado

Edited by Live_CL
Capslock ligado, impressão de está gritando.

Featured Replies

Um ticket tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, vale ressaltar que quando um ticket encontra-se em análise ele não tem mais um prazo para ser respondido, em análise significa que nosso administrador está arrumando uma maneira de está lhe respondendo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou o ticket, e o mesmo foi colocado em análise, a única coisa que lhe resta é aguardar, ficar criando tópicos no fórum não irá resultar em nada, sendo assim, apenas continue aguardando, pois á partir do momento em que um ticket é colocado em análise não há um prazo para o mesmo ser respondido, portanto, só lhe resta aguardar.

Primeiro você está descumprindo uma regra, o fórum só é aceitável letras no tamanho 2 e não maiúsculas em excesso, da intenção que você está gritando comigo e com os demais leitores.

Quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo para ser respondido, por tanto, continue aguardando breve, breve nossa administração estará lhe respondendo, seu assunto é de extrema responsabilidade de nossa administração e é um assunto frágil por isso a demora.
Imagem
Imagem
Imagem
Não entendi sua revolta, você foi banido e quer ter razão da situação ?
Vamos com calma, primeiro que jogadores banidos em nosso servidor não tem privilégio algum, segundo, ticket's em análise não tem um prazo estipulado pela administração para ser respondido, ou seja, você deverá continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, se você enviou o ticket e ele está em análise, basta você aguardar, que em breve a administração irá te responder e depois que o ticket é colocado em analise o prazo de 72 horas não é mais valído.
Prezado quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo estimado para ser respondido novamente, portanto o senhor deverá aguardar paciente um nova interação de nosso administrador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quando um ticket é colocado como "Em análise" não há prazo definido para a resposta ser dada, você deve aguardar assim como outros jogadores que podem estar em uma situação semelhante à sua.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um tempo estipulado para ser respondido e criar tópicos não irá fazer com que ele seja respondido mais rapido, no mais continue aguardando até que o seu ticket seja respondido.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Quando um ticket entra no status de análise, não possui uma data prevista para ser respondido, pois nossa administração ainda está averiguando o ticket, então sugiro a você continuar no aguardo até uma interação da administração em seu ticket.
Imagem
-
Se você já enviou um ticket para nosso administrador e o mesmo encontra-se em análise você deverá aguardar, pois quando um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo correto para o mesmo estar sendo respondido, sendo assim, aguarde.
ImagemImagemImagem
Quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se está em análise, é pelo fato de que a nossa administração está análisando com cautela sobre a sua conta banida para lhe dar uma resposta com clareza, fique no aguardo que a nossa administração possui diversas tarefas durante o dia a dia, assim que possível você irá receber todas as informações necessárias do seu banimento, apenas por ticket você irá obter uma resposta sobre o banimento de sua conta, no fórum não é lugar para se tratar desses tipos de assuntos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.