February 14, 201510 yr comment_4725237 Existe a Possibilidade de se equilibrar as classes no jogo??] Edited February 14, 201510 yr by Canna_CL Alterando fonte. [img]http://http://i48.tinypic.com/121peu1.png[/img] Report
February 14, 201510 yr comment_4725238 Acho que ate poderia se o servidor fose season , creio que o muaway não fara iso , então creio que não a possibilidades . Report
February 14, 201510 yr comment_4725240 Não, nenhuma classe será alterada em nosso servidor, isso já foi dito pelo próprio administrador. A classe de sucesso e com maior vantagem no pvp todos sabem que é a blade knight, nenhuma outra é superior, não querendo desmerecer às outras classes, mas a que possui uma fama maior é o blade knight. Várias sugestões com o mesmo intuito já foram criadas, todas inviabilizadas por um simples motivo, a versão do servidor não permite realizar alterações nos caracteres, ou seja, é impossível o administrador realizar qualquer alteração nas classes do servidor. Report
February 14, 201510 yr comment_4725241 Antes de tudo, evite usar este tamanho de fonte que você utilizou, é proibido aqui, respondendo a sua pergunta, não, seria impossível equilibrar as classes, o Blade Knight é e sempre foi a classe dominante/superior dentro do game, enfim. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 14, 201510 yr comment_4725243 - Não , só teria uma chance de equilibrar as classe mudando a versão do mu , para season , caso isso seja feito , as classe serão equilibradas , mais nessa versão não tem nenhuma chance delas serem equilibradas . Report
February 14, 201510 yr comment_4725244 Creio que as possibilidades sejam mínimas, pois para estar equilibrando as classes do jogo, o servidor teria que alterar a versão atual, e acho muito difícil nossa administração alterar a versão do muaway. Report
February 14, 201510 yr comment_4725245 Não, acredito eu que não há essa possibilidade, até por que, equilibrar as classes normalmente é para versões superiores ao do MuAwaY, ou seja, versões season, sendo assim, devido á isso acredito que atualmente não existe essa possibilidade no nosso servidor. Report
February 14, 201510 yr comment_4725246 Não há nenhuma possibilidade de ocorrer mudanças na versão do servidor,pois para mudar as classes,alterar as mesmas,seria necessário modificar a versão do mesmo para alguma versão de SEASON,enfim não será adicionado nenhum tipo de modificação na versão do servidor tão breve. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 14, 201510 yr comment_4725248 Não há possibilidades. Para Equilibrar o pvp do servidor, é necessário que nossa Administração eleve a versão do servidor, e como nosso Administrador não pretende elevar a versão do servidor, não terá com Equilibrar o combate, e lembrando que todos os jogadores já estão acostumados. Report
February 14, 201510 yr comment_4725249 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Canna_CL
Alterando fonte.