February 15, 201510 yr comment_4725508 Qual o nome do sistema que a administração colocou neste servidor para que pudesse proibir criação de nicks/guilds impróprias, inadequadas? Espero que tenha nome. Até porque antigamente, podia normalmente, dai agora com esse novo sistema, impediu tudo. Outra coisa, exemplo de guild : DSTV . Me digam, da onde há palavra imprópria ou de baixo calão no nome da guild que acabei de citar? Eu tinha essa guild mais deletei, pensando que podia criar de novo, dai com o sistema novo, não pude criar, enfim. Report
February 15, 201510 yr comment_4725514 Amigo, esse sistema já está bastante tempo em nosso servidor, ele bloqueia qualquer tipo de palavrão seja ele português ou inglês, ou algo que vá ofender alguém, é chato? sim. mas impede que ofendam os outros, e as oções das guild's sem palavroes, vem com esse sistema. Atenciosamente, LUCAS_RLK_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 201510 yr Author comment_4725517 LUCAS_RLK, em 14 February 2015 - 11:25 PM, disse:Amigo, esse sistema já está bastante tempo em nosso servidor, ele bloqueia qualquer tipo de palavrão seja ele português ou inglês, ou algo que vá ofender alguém, é chato? sim. mas impede que ofendam os outros, e as oções das guild's sem palavroes, vem com esse sistema. Filho acho que você não sabe dar suporte. Creio que todo algo criado, tem que ter um nome. E o exemplo que eu dei não tem haver com palavrões, e ai? como fica? Report
February 15, 201510 yr comment_4725518 Olá amigo esse sistema não tem um nome específico,única informação que temos é que ele serve para impedir que membros se ofendam dentro do servidor. Edited February 15, 201510 yr by Kidzin Report
February 15, 201510 yr comment_4725519 Não temos informações sobre o "nome" do sistema utilizado pelo servidor para bloquear palavras impróprias, até por que, isso é uma informação interna, no qual só diz respeito á nossa administração, e devido á isso não temos acesso a tal informação. Report
February 15, 201510 yr Author comment_4725521 Kidzin, em 14 February 2015 - 11:26 PM, disse:Olá amigo esse sistema não tem um nome específico, ele serve para impedir que membros se ofendam dentro do servidor. Acho que é meio liberdade de expressão. Se a pessoa criou ou não a guild com palavrão ou com algo que outras pessoas não gostam, tem que saber respeitar, estou mentindo? A pessoa gosta de uma tal palavra e quer usar e é proibida é meio que preconceito, sabe? Acho que todo player tem a liberdade de criar qualquer nick ou qualquer nick de guild independente da palavra até porque é o que ele gosta e não o que o dono do servidor tem que aceitar ou não, estou certo? Report
February 15, 201510 yr comment_4725522 Na verdade foi colocado para evitar palavras com nomes impróprios que não condiz com as regras impostas pela organização do servidor, por este motivo, foi desabilitado algumas palavras dentro do servidor, em todo local, isso abrange, nicks, guilds e afins, por este motivo não é possível criar e nem falar certos nomes dentro do servidor, envolvendo guild ou não. Report
February 15, 201510 yr comment_4725523 e tu ai, insistindo em algo sem sentido? tu acha que por causa de você o admin vai tirar esse sistema? Atenciosamente, LUCAS_RLK_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 201510 yr comment_4725525 Bom, creio que não temos o nome do sistema usado pela administração para bloquear palavras ofensivas pelo motivo disso ser algo restrito a equipe de administração, muitas palavras que não são palavrões de certa forma são broqueadas por terem em sua formação sílabas que formariam uma palavra de baixo calão. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 15, 201510 yr Author comment_4725528 Bear_, em 14 February 2015 - 11:28 PM, disse: Na verdade foi colocado para evitar palavras com nomes impróprios que não condiz com as regras impostas pela organização do servidor, por este motivo, foi desabilitado algumas palavras dentro do servidor, em todo local, isso abrange, nicks, guilds e afins, por este motivo não é possível criar e nem falar certos nomes dentro do servidor, envolvendo guild ou não. Quero saber das siglas : DSTV . Onde há palavra imprópria ou palavrão para está proibida? To achando esse mu meio que preconceituoso, pois não aceita liberdade de expressão dos players. Acho que se a pessoa se conforma em criar uma guild com o nome P***, ela tem o total direito, até porque ela gosta e não que os outros tem que gostar, estou certo? Report
February 15, 201510 yr comment_4725536 Não sabemos o nome especifico do sistema que nossa administração pôs no servidor que bloqueia palavras de baixo calão automaticamente, então não podemos lhe informar o nome deste sistema. Report
February 15, 201510 yr comment_4725541 Esse tipo de bloqueio é feito diretamente no GS do game,portanto não pode reclamar sobre os bloqueios,foi nosso administrador que adicionou,pela visão do mesmo a palavra citada é imprópria. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
February 15, 201510 yr comment_4725570 O nome do sistema que foi implantado em nosso servidor, para estar proibindo essas palavras inapropriadas/símbolos na criação de alguns nick's/guild's ou até mesmo palavreados dentro do servidor não foi divulgado, pois pode ter sido criado até mesmo pela nossa Administração, sendo assim até o momento não foi divulgado, e creio que não há um motivo concreto para estar divulgando. Antigamente era liberado sim, mas nossa Administração passou a observar que a índice de jogadores menores de idades que jogam no servidor aumentou, sendo assim a mesma implantou a tal ferramenta para fazer com que alguns palavreados não seja exibido dentro do servidor. A respeito da sua guild, ninguém tem nada haver, até por que você que quis fazer a exclusão da mesma, sendo assim não há como criar mais a mesma. Report
February 15, 201510 yr comment_4725571 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Espero que tenha nome.
Até porque antigamente, podia normalmente, dai agora com esse novo sistema, impediu tudo.
Outra coisa, exemplo de guild : DSTV .
Me digam, da onde há palavra imprópria ou de baixo calão no nome da guild que acabei de citar?
Eu tinha essa guild mais deletei, pensando que podia criar de novo, dai com o sistema novo, não pude criar, enfim.