Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sorteio das redes sociais.

Eu botei meu loguin: errado : meu nick no mu e = sam763 não samuel_X_

Admin eu sou o ganhador do kit poseidon se quizer eu passo meu face porfavor.

Alguem da equipe pode me ajuda fala com o Admin porfavor

Featured Replies

Você deverá entrar em contato via ticket com nosso administrador e relatar isso, pois aqui no fórum dificilmente você irá conseguir algum tipo de ajuda. Portanto envie um ticket e aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Nesse caso, o viável á se fazer é você mesmo entrar em contato com o nosso administrador através do ticket, relate detalhadamente o ocorrido e assim aguarde uma posição administrativa perante o assunto, vir até o fórum não irá resultar em nada, portanto, apenas envie o ticket e aguarde até que o mesmo seja respondido.
Olá amigo, infelizmente não podemos fazer nada, até porque você foi desclassificado por ter colocado o nick errado, sendo assim não tem mais oque se fazer. Única coisa que você pode tentar é estar enviando um ticket para administração contendo as provas que você é o tal ganhador do sorteio do Kit Poseidon.

Edited by Kidzin

Entre em contato com a Administração via ticket,relatando o error e espere até 72 horas,por uma resposta por parte dos mesmo
Bom, nossa administração informo no vídeo que se a pessoas tivesse postado o nick errado ele ia realizar outro sorteio, ele verificou seu nick na hora que você foi sorteado como não existia o nick que você comentou ele realizo outro sorteio
Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos, sugiro que você faça o seguinte:

Envie um ticket relatando rapidamente o problema que houve no evento à qual você ganhou a premiação, até porque a administração vai querer o certo para que no final do análise do problema, seja resolvido e seu prêmio seja entregue.
Envie todas as informações detalhadamente vía ticket para administração, criando tópicos nada será feito, ninguém poderá lhe ajudar, então faça o recomendado.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a Administração relatando seu problema " para que uma solução seja encontrada ...
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você envie um ticket para nosso administração relatando o acontecimento e espere 72 horas, por uma resposta por parte da administração.
Imagem
Imagem
Como foi dito pela nossa Administração, você digitou o nick errado, você acabou perdendo, pois o evento foi refeito e outra pessoa ganhou, então não há o que fazer.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.