Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Fixar o Tópico de Cortes de Signatures

Boa Tarde .
Minha Sugestão é Simples e Chamar Atenção .

Pouco Tempo no nosso Fórum teve um Bug que pudesse Utilizar qualquer Tipo de Resolução na Assinatura , ai o nosso Ex Pires_AP Excluiu o Tópico de 'Corte de Signature' no qual na minha Opinião não precisava , bastasse Consultar a Administração Sobre o Bug que voltaria ao normal , enfim colocasse só na Vista dos Superiores ou Seja Invisível na Vista dos Membros para que quando voltasse ao Normal bastava Ativar o Tópico novamente na Vista dos Membros .
Depois com o Tempo o Fórum voltou ao Normal na Base da Resolução de Assinatura , ou seja não precisava o EX Pires_AP Excluir o Tópico e sim Reativar o Tópico, Pois Hoje em dia iria Precisar , mas ai depois com Todos os Membros Abrindo Tópico Perguntando o que aconteceu com o Tópico de ' Corte de Signature ' o nosso Ex Pires_AP Criou um '[OFF-TOPIC] Corte de Signature' que no caso não Ficou Fixo e assim Complica Muitos Membros na Procura do Tópico .

Sugestão : Deixar o Tópico FIXO na área Livre de Designer .
Pois assim ajudaria Muitos Membros á Procurar área de '[OFF-TOPIC] Corte de Signature' .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Viável -

Concordo, até pelo oque eu vi nesse meio tempo que voltou ao normal, várias pessoas estão criando tópicos, ou solicitando o link do [OFF-TOPIC] ou pedindo para cortarmos a Signature deles, voltar com o tópico fixo iria ajudar e diminuir as aberturas de tais tópicos.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Viável, irei criar ainda hoje um OFF-TOPIC corte de signatures na área livre de designer, obrigado pela sugestão.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.