Boa Tarde .
Minha Sugestão é Simples e Chamar Atenção .
Pouco Tempo no nosso Fórum teve um Bug que pudesse Utilizar qualquer Tipo de Resolução na Assinatura , ai o nosso Ex Pires_AP Excluiu o Tópico de 'Corte de Signature' no qual na minha Opinião não precisava , bastasse Consultar a Administração Sobre o Bug que voltaria ao normal , enfim colocasse só na Vista dos Superiores ou Seja Invisível na Vista dos Membros para que quando voltasse ao Normal bastava Ativar o Tópico novamente na Vista dos Membros .
Depois com o Tempo o Fórum voltou ao Normal na Base da Resolução de Assinatura , ou seja não precisava o EX Pires_AP Excluir o Tópico e sim Reativar o Tópico, Pois Hoje em dia iria Precisar , mas ai depois com Todos os Membros Abrindo Tópico Perguntando o que aconteceu com o Tópico de ' Corte de Signature ' o nosso Ex Pires_AP Criou um '[OFF-TOPIC] Corte de Signature' que no caso não Ficou Fixo e assim Complica Muitos Membros na Procura do Tópico .
Sugestão : Deixar o Tópico FIXO na área Livre de Designer .
Pois assim ajudaria Muitos Membros á Procurar área de '[OFF-TOPIC] Corte de Signature' .
Minha Sugestão é Simples e Chamar Atenção .
Pouco Tempo no nosso Fórum teve um Bug que pudesse Utilizar qualquer Tipo de Resolução na Assinatura , ai o nosso
Ex Pires_APExcluiu o Tópico de 'Corte de Signature' no qual na minha Opinião não precisava , bastasse Consultar a Administração Sobre o Bug que voltaria ao normal , enfim colocasse só na Vista dos Superiores ou Seja Invisível na Vista dos Membros para que quando voltasse ao Normal bastava Ativar o Tópico novamente na Vista dos Membros .Depois com o Tempo o Fórum voltou ao Normal na Base da Resolução de Assinatura , ou seja não precisava o
EX Pires_APExcluir o Tópico e sim Reativar o Tópico, Pois Hoje em dia iria Precisar , mas ai depois com Todos os Membros Abrindo Tópico Perguntando o que aconteceu com o Tópico de ' Corte de Signature ' o nossoEx Pires_APCriou um '[OFF-TOPIC] Corte de Signature' que no caso não Ficou Fixo e assim Complica Muitos Membros na Procura do Tópico .Sugestão : Deixar o Tópico FIXO na área Livre de Designer .
Pois assim ajudaria Muitos Membros á Procurar área de '[OFF-TOPIC] Corte de Signature' .
Mono Syndra pra Baralho