-
Salveee, galera!
Como vocês podem ver esse vai ser meu primeiro tópico u.u, emfim vamos ao elogio. Live_CL: Desde quando você começo no suporte que eu observava já via que você tinha um grande potencial, dava suas respostas bem elaboradas, e de boa leitura era notavel que você tinha que parti para Equipe pois ajudou muitos jogadores á sanar problemas, dúvidas etc, sem mais será um mito na Equipe MuAwaY, logo menos partir _MD. Canna_CL: Se eu for ficar escrevendo aqui vo escrever até 2020, kaoskasok famozo CannabiSs, vem ajudando bastante jogadores em dúvidas sanando problemas, com resposta espetaculares muito bem elaboradas, e logo logo seu _MD chegará pois seu esforço valerá á pena e acima de tudo fé. Hava_CL: Tem um suporte, muito bom e de boa leitura vem elaborando suas resposta para melhor leitura dos membros, ajuda bastante os membros em suas dúvidas em problemas etc, logo mais também _MD, focar e ter fé e nunca desistir. Shot_CL: Seu esforço valeu apena olha ai ta de CL, agora é só focar para vir um _MD. Nettel_-: Vamo que vamo irmão, focar porque na vida nada é impossivél quero ver tu e eu de CL, moderando esse fórum, você sabe que você tem um ótimo suporte tira diversas dúvidas e é adimirado por varíos membros, continua nessa jornada porque quando tiver outra seletiva tu tará dentro dela fé. Fenix_xP: Você tem um conhecimento, muito bom elabora suas resposta para melhor leitura dos membros tira, dúvidas sana problemas etc, logo menos tu estará pra STAFF novamente. Pois muitos jogadores sentem sua falta. Bear: Tem um ótimo português, elabora sua resposta ao maxímo que puder, e foca e nunca desiste continue no rumo, que tu tem muita história ainda para fazer. Dance: Como seu título diz, em quando você lia o Dance já repondia, você se destaca muito em suas resposta, está sempre respondendo em primeiro, e de maneira correta, tem um ótimo suporte e um bom conhecimento continue no rumo, que você entrará breve para Equipe novamente. Kuhn: Veja, que você também tem um potencial admirável, continue no rumo que logo á frente terá vitória. FranK_: Tinha parado esses dias, e tá de volta tem um ótimo suporte respostas qualificadas, continue no rumo porque tu tem muito oque fazer ainda na STAFF. Kidzin: Membro novo, continue e vai aprimorando mais conhecimento que se você focar você alcança. Ruhlei: Tem um ótimo conhecimento, esclarece suas resposta o maxímo que pode, e se focar voltará para STAFF o mais rapído possivél. Fuma_: Tem suporte de boa, leitura continue no rumo e nunca desista até conseguir seus objetivos. MagoDoRock: Foca, e continua no rumo que está indo bem. Zarbon_xP: Tem um bom suporte, só focar mais e nunca desistir. _Player: Vejo você dando suporte as vezes e vejo que tem um bom suporte, focar e acreditar que um dia você alcança.
- Misty: Uffa chegou sua veiz, vem dando suporte frequentemente na área de designer, bom não foi dessa veiz mais para que desanimar? Eu sei que você é capaz e você terá seu objetivo que é virar Aprendiz só focar e nunca desistir. (Área designer) Netto_: Iae rs'? tinha esquecido de você mais emfim vem dando um ótimo trabalho no fórum ajudando diversos membros continue no rítimo que logo á frente terá vitória. Azir: Tem um ótimo suporte, vem se destacando bastante continue no rítimo que você irá alcançar seus objetivos. Whale: Tem um bom suporte, vem retirando dúvidas sanando problemas dos membros continue no rumo, que você alcançara seus sonhos. Pedro_-: Você já foi um STAFFER e saiu por tais motivos mas nem por isso vamos desanimar, focar e alcançar novamente pois nada é impossivél, se você conseguiu uma veiz você consegue outras mil vezes.
Bom é isso galera nao sou muito bom com palavras, mais é isso, e um salve para todos que ficam no fórum.
Salveee, galera!
Como vocês podem ver esse vai ser meu primeiro tópico u.u, emfim vamos ao elogio.
Live_CL: Desde quando você começo no suporte que eu observava já via que você tinha um grande potencial, dava suas respostas bem elaboradas, e de boa leitura era notavel que você tinha que parti para Equipe pois ajudou muitos jogadores á sanar problemas, dúvidas etc, sem mais será um mito na Equipe MuAwaY, logo menos partir _MD.
Canna_CL: Se eu for ficar escrevendo aqui vo escrever até 2020, kaoskasok famozo CannabiSs, vem ajudando bastante jogadores em dúvidas sanando problemas, com resposta espetaculares muito bem elaboradas, e logo logo seu _MD chegará pois seu esforço valerá á pena e acima de tudo fé.
Hava_CL: Tem um suporte, muito bom e de boa leitura vem elaborando suas resposta para melhor leitura dos membros, ajuda bastante os membros em suas dúvidas em problemas etc, logo mais também _MD, focar e ter fé e nunca desistir.
Shot_CL: Seu esforço valeu apena olha ai ta de CL, agora é só focar para vir um _MD.
Nettel_-: Vamo que vamo irmão, focar porque na vida nada é impossivél quero ver tu e eu de CL, moderando esse fórum, você sabe que você tem um ótimo suporte tira diversas dúvidas e é adimirado por varíos membros, continua nessa jornada porque quando tiver outra seletiva tu tará dentro dela fé.
Fenix_xP: Você tem um conhecimento, muito bom elabora suas resposta para melhor leitura dos membros tira, dúvidas sana problemas etc, logo menos tu estará pra STAFF novamente. Pois muitos jogadores sentem sua falta.
Bear: Tem um ótimo português, elabora sua resposta ao maxímo que puder, e foca e nunca desiste continue no rumo, que tu tem muita história ainda para fazer.
Dance: Como seu título diz, em quando você lia o Dance já repondia, você se destaca muito em suas resposta, está sempre respondendo em primeiro, e de maneira correta, tem um ótimo suporte e um bom conhecimento continue no rumo, que você entrará breve para Equipe novamente.
Kuhn: Veja, que você também tem um potencial admirável, continue no rumo que logo á frente terá vitória.
FranK_: Tinha parado esses dias, e tá de volta tem um ótimo suporte respostas qualificadas, continue no rumo porque tu tem muito oque fazer ainda na STAFF.
Kidzin: Membro novo, continue e vai aprimorando mais conhecimento que se você focar você alcança.
Ruhlei: Tem um ótimo conhecimento, esclarece suas resposta o maxímo que pode, e se focar voltará para STAFF o mais rapído possivél.
Fuma_: Tem suporte de boa, leitura continue no rumo e nunca desista até conseguir seus objetivos.
MagoDoRock: Foca, e continua no rumo que está indo bem.
Zarbon_xP: Tem um bom suporte, só focar mais e nunca desistir.
_Player: Vejo você dando suporte as vezes e vejo que tem um bom suporte, focar e acreditar que um dia você alcança.
-
Misty: Uffa chegou sua veiz, vem dando suporte frequentemente na área de designer, bom não foi dessa veiz mais para que desanimar? Eu sei que você é capaz e você terá seu objetivo que é virar Aprendiz só focar e nunca desistir. (Área designer)
Netto_: Iae rs'? tinha esquecido de você mais emfim vem dando um ótimo trabalho no fórum ajudando diversos membros continue no rítimo que logo á frente terá vitória.
Azir: Tem um ótimo suporte, vem se destacando bastante continue no rítimo que você irá alcançar seus objetivos.
Whale: Tem um bom suporte, vem retirando dúvidas sanando problemas dos membros continue no rumo, que você alcançara seus sonhos.
Pedro_-: Você já foi um STAFFER e saiu por tais motivos mas nem por isso vamos desanimar, focar e alcançar novamente pois nada é impossivél, se você conseguiu uma veiz você consegue outras mil vezes.
Bom é isso galera nao sou muito bom com palavras, mais é isso, e um salve para todos que ficam no fórum.
Edited by NikePlay