Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado á um determinado evento

Boa Noite , á todos .
não sou de intrigar aqui no Fórum nao , mas tenho Motivos e toda vez que eu vejo Player abram Tópico aqui reclamando Sobre o Suporto Trade Cancelado as Vezes é Ocorrido um Bug pelo Tal Player está Longe do Game Master ai quando o GM clica em Aceitar o Trade ele automaticamente será cancelado .
Lembro do EX FireBoy_GM que quando um Player dava Trade no Mesmo ele esperava 2 Segundos para aceitar o Trade , Podem olhar nos Videos do Mesmo realizando o Video de Eventinhos .

Enfi dei Trade no Game Master Acem_GM e o mesmo cancelou .
Como Fica Isto ?
Queria uma Resposta Pessoal sua Acem_GM ....
Muitos irão falar que eu dei Trade Junto com outros por isto ocorreu um Tal Bug , enfim se é Bug Admin vamos corrigir néh , enfim EU SEI QUE NÃO FOI BUG NAQUELE MOMENTO.

Imagem

Sou Player de Chegar em Último Lugar nos Eventinhos ?? Aiaia , SOu Player de Chegar entre os 5 e olhe lá .
Fui um dos Primeiros á chegar nele pois o resto deu a Volta na cadeira de Igreja .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Você não é novo no fórum e sabem muito bem que bug's ocorrem, eu mesmo na minha experiência como GM já ocorreu várias vezes de players falarem que eu tinha cancelado trade sendo que na minha tela nem se quer recebi trade do tal jogador, enfim, acredito que foi o que ocorreu agora, também pode ter ocorrido um outro tipo de bug, cujo quando o game master clica para aceitar o trade, o mesmo é cancelado, e quando isso ocorre, infelizmente não há o que fazer, espero que você compreenda isso, até por que, o Acem_GM não tem motivos nenhum para lhe prejudicar cancelando seus trades, entretanto, aguarde o mesmo se pronunciar.
O Senhor mesmo pela sua experiencia no servidor ja poderia ter notado quando tem algum player,vendendo um determinado iten e voce se move para visualiza,o senhor da trade do lado do mesmo e ele tenta aceita,e nao abre o trade,e ocorrendo isso voce retorna do bug no move,ja ocorreu muito isso comigo,e concerteza com voce tambem foi isso que houve, mais concerteza ,o mesmo Gamer master em questão ira se pronuciar com algum print screen, ou algo do genero com o 1 jogador a da trade OBS: Como tinha varios player ao mesmo tempo dando /trade pode muito bem ter dado um bug de net .. *Edit servido**

Edited by Denis-_-

Primeiramente não vejo porque o game master Acem_GM Está cancelando seu trade sem nexo algum, até porque ele não precisa está beneficiando ninguém em seus eventos, realmente como em sua imagem demonstra o trade cancelado do game master Acem_GM, mais como você já é um membro veterano em nosso servidor, e sabe que esses tipos de bug são constantes em nosso servidor, aonde o game master tenta aceitar seu trade e não consegui, ou até mesmo você dando trade de longe.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Nenhum Tipo de Game Master tem Motivos para Prejudicar nenhum Player no Servidor isto nos Olhos dos Senhores .
Obs : não esotu querendo dizer que o Acem_GM não está me prejudicando e sim querendo dizer que vocês falaram isto por que no vê dos Player(Suporte) nenhum Gm quer prejudicar ninguém .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Olá amigo, ocorreu um bug visual sim, pois creio que nosso Game Master não iria colocar o cargo dele em risco por causa de 1 evento, vamos esperar o mesmo se pronunciar e esclarecer o caso.
Como você mesmo comunicou no Tópico as vezes pode acontecer algum bug na hora que você da /trade no Game Master o mesmo Pode Aceitar e o Trade não abrir, ou ate mesmo você dar /trade de longe ou dar /trade junto com outro player , isso não é culpa do Game Master muito menos da Administração,o Acem_GM não teria motivo para "trapacear" você para não ganhar o evento dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ser curto e grosso, aqui não chegou nenhum trade, até porque se chegasse eu iria aceitar tranquilamente, portanto podemos dizer que ocorreu um bug visual, na sua tela você deu trade, porém na minha não chegou nada, eu não tenho culpa desse ocorrido, outra coisa, não preciso prejudicar e nem favorecer ninguém, espero que compreenda, até porque bug's visuais ocorre com frequência em nosso servidor :)
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.