Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não consigo recuperar meu login e senha

Boa madrugada equipe.
Possuo duas contas no game, e quando eu solicito a recuperação da senha, aparece a mensagem que foi enviada para o email.
(Eu utilizo o email para recuperar), mas não chega nenhum tipo de email, mas eu reparei que outros tipos de email chegam, apenas o do mu away não. Poderiam me ajudar?

Featured Replies

-
De fato pode estar acontecendo algum problema com a recuperação das senhas, login´s, etc.
Por tanto eu peço a você que esteja enviando um ticket para nossa administração e fique na espera da resposta do mesmo.



Imagem
Imagem


Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se que o e-mail utilizado está correto, ou seja, que é o mesmo cadastrado na hora do registro ou que você usou na alteração, em qualquer hipótese tente novamente recuperar pelo login, se continuar com o problema envie um ticket reltando o ocorrido e pedindo uma solução para o seu devido problema.

Primeiramente, veja se você está inserindo o e-mail correto, ou seja, o que foi usado para cadastrar a sua account do jogo, caso seja esse o e-mail, pode ser que esteja ocorrendo com você o problema que vários jogadores enfrentam, cujo é a instabilidade na hora de envio dos e-mails de confirmação e/ou recuperação de dados, se esse for o seu caso, o senhor deverá estar contatando a administração via ticket, como você não possui acesso a account em questão, deverá fazer esse contato através de uma conta secundária, relate o ocorrido e aguarde interação administrativa .
  • Author
Ja verifiquei o lixo eletronico, esperei semanas e nada, agora irei entrar em contato com a administração.
Certifique-se se você está colocando o endereço de e-mail correto, que significa o endereço de e-mail cadastrado nas contas pois qualquer fala pode tenta recuperar outro é olhe na sua caixa de spam pois o e-mail as vezes vão para lá.
Imagem
Imagem
Imagem
O membro Ruhlei, respondeu seu tópico corretamente, com uma resposta completa e bem explicada.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.