Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa galerinha tranquilo ?

Minha sugestão como já diz no título seria a criação de um tópico fixo para a avaliação de trabalhos feitos pelos membros ou até mesmo pelos membros da STAFF (até porque ninguém sabe de tudo),e está avaliação poderia ser feita por todos que eventualmente entendam do assunto frisando os pontos positivos e negativos do trabalho,e por favor nada de avaliações fúteis como: " que lixo" e etc.
A sugestão é bem simples mas acho que seria bem útil para os que estão começando ou até mesmo para os que entendem bastante e que só querem uma pequena ajuda,a opinião de todos em bem importante portanto peço que deixem a de vocês,abraços.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sugestão viável, no entanto a avaliação poderia ser feita pela equipe de Designer, assim passariam mais experiência para aqueles que pretendem se aprimorar na área especifica.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugestão inviável
Não a necessidade de ter um tópico fixo para avaliação de trabalho até porque já tem a Galeria de exposição e na Galeria ela é feita exatamente para isso para os membros poderem Avaliar seus trabalhos e poderem da criticas tanto negativa quanto positiva.

Imagem
Imagem
Imagem
Inviavel
Ola, ja temos a Área livre do forum,Area que pode ser postada avaliações de membros ou ate de propios Designers,Não vejo porque dessa nova Área.
Imagem

Olá amigo, sugestão inviável pois já temos a galeria fixa e a área livre do nosso fórum que é destinada a exposição de trabalhos.
O que creio que pode ser feito é uma nova sub área para apenas avaliações breves dos jobs onde depois de avaliado seriam fechados e pronto!
Bom espere o pronunciamento da STAFF
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
-
Óla amigo,
Bom, nosso fórum já tem uma área especifica para avaliações, então por esse motivo não irá precisar de implantar novo tópico.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
-
sugestão ja foi criada e dada como inviavel :c [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/528996-lidasugesto-tpico-de-avaliao/ ]

tem uma outra coisa que não esta nesse topico acima, o fato do forum ser muito corrido por exemplo se uma pessoa criasse uma avaliação agora, 1 min depois ja viria outro topico com outro assunto e assim passaria batido a ''avaliação'' sakas ? enfim, acho inviavel .
-
Sugestão viável, até porque na Galeria de Exposição muitos jogadores não ficam acessando galeria de ciclano ou fulano, para visualizar o trabalho daquele tal jogador, desta forma, caso venha ser criado um tópico especifico para avaliação, creio eu que realmente seria bom! Até mesmo para ajudar os jogadores novatos que precisam de dicas para evoluírem. ;)
Porém, os jogadores que postassem " bom trabalho " entre outros, teriam os posts deletados, pois seria algo serio, para quem realmente quer ajudar os demais membros a melhorarem em certo ponto. Sendo assim enviarei o tópico para o nosso DSO.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.