Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento rede sociais.

Bom, venho aki tirar essa duvida, Eu sou o Segundo Ganhador do evento , REDE SOCIOAS , Sendo que eu botei meu nick errado, mais no face no mesmo dia eu Arumei e o Admin não viu, Ele poderia ver certo ?
Eu mandei ticket Pro Admin, com as Provas que eu sou o Segundo Ganhador , e com o nick certo.
Quero saber , se eu tenho chançe de Ganhar meu premio???
Tendo as provas que eu sou o Ganhador , OBS: EU MANDEI TICKET NO MESMO DIA, QUE EU VI O VIDEO

SERA QUE O ADMIN VAI FAZER O CERTO PELO CERTO?

Featured Replies

Se você já enviou o ticket com todas as provas que você é o verdadeiro ganhador, com certeza à premiação irá vir para você. Então fique despreocupado, e aguarde nosso administrador responder seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você gerou o ticket impondo toda as provas de que de fato você é mesmo o ganhador, não se preocupe pois sera relatado e tera a bonificação. basta aguardar a resposta de seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você já enviou o ticket, foi o procedimento correto, agora só é aguardar até que nossa administração responda-o relatando se vai validar a sua vitória ou não, acho bem provável que não pois já saiu o resultado do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você colocou seu nick errado infelizmente o administrador não poderá fazer nada. Mas sim, aguarde a equipe que responde ticket's lhe responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso fica á críterio total de nosso administrador, nós players não podemos ter afirmar nada.
Sim, se você for mesmo o tal ganhando do sorteio e acabou colocando seu nick da forma errada, e logo após corrigiu, mas a administração na hora do sorteio pegou o nick que no caso era o errado, você contendo provas de que você realmente e o vencedor o prêmio será corrigido e colocado em sua conta.
Como você já enviou ticket, aguarde até que a administração, esteja respondendo.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Necessário você enviar um ticket para a Administração , informando o ocorrido e enviando prints que e você
Você tem até 72horas para ter seu ticket respondido, e com provas, de que você realmente é o ganhador, creio que ele irá te dar seu premio.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Certeza se o mesmo estiver as provas para provar que realmente ganhou,sim seu prêmio séra entregue vc tem chanche sim,basta espera a analiser da parte administrativa no ticket.
Boa tarde.

Se você realmente abriu um ticket com as provas que você foi realmente o vencedor pode ficar calmo que o premio virá para você mas caso não for irão lhe informar no ticket verifique se você colocou seu nick certo pois se você colocou errado a administração não poderá fazer nada a respeito pois será um erro seu então esteja verificando .
Se você já enviou o ticket relatando detalhadamente o ocorrido, a única coisa que lhe resta é aguardar, pois o nosso administrador irá averiguar detalhadamente e pode ter certeza que será feito o que é certo, sendo assim, apenas continue aguardando.
-
Se você já enviou um ticket para nosso administrador, aguarde até que o mesmo seja respondido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Bom, é um caso difícil, mas como você já enviou um ticket para administração, eu aconselho a continuar aguardando até uma resposta em seu ticket, ou corra e faça logo esse nick que você colocou errado, antes que alguém faça e receba o prêmio no lugar de você, pois não há provas que você realmente é este ganhador, o Administrador irá creditar o item n personagem em que você comentou no facebook.
Também eu aconselharia a estar enviando uma mensagem para o grupo do muaway no facebook, pois lá eles vão ver que você é realmente o dono do facebook.
Imagem
Se você enviou um ticket para a administração com todas as provas de que foi você o ganhador então provavelmente você receberá a premiação ja que você mudou o seu nick a tempo, mas lembrando que só cabe a administração decidir se você foi o verdadeiro ganhador, por tanto aguarde até que a administração se pronuncie a você.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
A nossa administração já fez o certo pelo certo, você com sua falta de atenção acabou colocando seu nick incorreto, tinha o tempo todo para estar arrumando, e resolveu arrumar após o sorteio quando viu que foi sorteado, nossa Administração realizou novamente o seu sorteio e deu winner para outro membro que foi sorteado, pois seu nick se encontra incorreto, sendo assim você não irá receber a premiação, pois o erro foi totalmente seu.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.