- Respostas 24
- Visualizações 14,7k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
- Você formatou sem computador mais se esqueceu de atualizar os drivers, ou seja quando o drivers não estão atualizados você não conseguirá ter uma boa jogabilidade, abaixo deixarei alguns tutorias n
-
Realizei um tutorial, proceda com o mesmo: Clique com o botão direito em Meu Computador. Clique em Configurações avançadas do Sistema. Marque as seguintes opções como na imagem: Caso iss
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom, um certo tempo atraz antes do meu computador ficar ruim ele não dava lag não travava jogava normalmente.
um certo dia ele ficou ruim, fiquei bom tempo sem logar e talz, ai resolvir formata ele então formatei ontem, quando fui hoje fui logar no game estava dando um lag dos infernus, travando igual uma por@ dai fui no tecnico ele falou que não tinha nada desatualizado nem nada, eu já instalei o Slim drivers, já atualizei tudo do meu computador já fiz diversas coisas e nada resolveu, meu computador e bom, 1 T DE HD, 4 de RAM.
antes o meu computador era de 32 bits ai ele colocou 62 bits mais isso não tem problema nenhum,
espero que alguém possa me ajudar '-'
valendo + .