February 16, 201510 yr comment_4728353 Ué porque vip gold tem o nome de golds e é de golds ways Em minha opinião já que os eventos são valendo a moeda " Gold " por quê é que o vip gold não tem um preço adequavel Bem que devia ser vendido por gold e não por goldsway's . Report
February 16, 201510 yr comment_4728354 Uma coisa não tem nada haver com à outra, até porque Gold significa ouro, e ouro você sabe que é bem caro, e por isso é vendido pela moeda GoldsWays. E dificilmente isso irá mudar, pois já foi citado por nosso administrador que plano vip será adquirido somente por depósitos ou por bonificação administrativa. Report
February 16, 201510 yr comment_4728355 Olha só, a mudança nas premiações dos eventos foram realizadas devido ao fato da moeda GoldsWay's terem sido desvalorizadas, e com essa transformação toda ajuda a valorizar a moeda, ou seja, agora somente com a moeda GoldsWay's você pode adquirir o plano VIP GOLD. Report
February 16, 201510 yr comment_4728358 Olá, como o Dance disse, uma coisa não tem nada á ver com a outra e o Plano Vip gold é o melhor que temos e o certo é ele ser vendido pela moeda mais difícil de adquerir. Edited February 16, 201510 yr by Kidzin Report
February 16, 201510 yr comment_4728359 Isso ficará á total critério administrativo, eu particularmente concordo e acho que seria muito melhor para os jogadores os planos de vip's serem vendidos por golds, mais isso é uma opinião minha que estou expondo nesse tópico, no entanto, cabe somente ao nosso administrador decidir se irá manter os planos á venda para a moeda GoldsWay's ou Golds. Report
February 16, 201510 yr comment_4728361 Creio que não há anda relacionado, uma coisa é diferente da outra, o VIP Gold por ser o melhor plano do servidor tem que ser vendido pela moeda mais cara do servidor, que no caso, é a moeda GoldsWay, enfim. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 16, 201510 yr comment_4728362 Primeiro, de acordo com a regra 16, só é permitido criação e postagens de tópicos com a fonte numero 2, por tanto tome cuidado e leia sempre as regras, serve para todos os leitores, isso dificulta a leitura. Voltando, os golds são dados como prêmios em eventos justamente para valorizar a moeda que faz com que o MuAwaY se mantenha em pé até hoje, afinal de contas GoldsAways são a moeda principal de nossos administração, já golds, golds é a moeda ouro do servidor, já existente a um bom tempo, também, foi uma tentativa de nossa administração valorizar os itens da área do shopping de golds e etc. Report
February 16, 201510 yr comment_4728364 Bom, em questão do nome é que gold significa ouro, e a questão de vip ser vendido pela a moeda golds nossa administração não falo nada sobre isso. Report
February 16, 201510 yr comment_4728365 - Isso fica entre critério administrativo, escolher por quais nomes os vip de veram ter e por quais moedas deveram ser comprados. Report
February 16, 201510 yr comment_4728366 O vip Gold, sempre foi o melhor plano do servidor, cujo é o que oferece maiores benefícios para os jogadores que o compram, e por ser o melhor deve ser o mais caro, ou seja, mais valorizado, e como o foco da administração é valorizar a moeda Goldsway's, uma dessas formas é vendendo os planos vip's apenas via Goldsway's . Report
February 16, 201510 yr comment_4728367 Isso fica a parte de nossa administração , seria melhor mesmo se fosse vendido os planos de vip golds por golds mas isso fica apenas a critério de nossa administração Report
February 16, 201510 yr comment_4728369 Bom acho que seria bem útil isso, até porque nem todos jogadores tem condições de está depositando, assim fazendo com que fica difícil de está conseguindo o plano vip golds, porém isso é total critério de nosso administrador, por um outro lado não séria muito útil até porque nosso administrador sempre vem dando bonificações para os jogadores entre eles o plano de vip gold. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 16, 201510 yr comment_4728370 Pois se trata de um plano para membros que efetuem depósitos ou até mesmo que participem de bonificações,já falando sobre a dúvida do VIP GOLD não ser em moeda gold,pois sabemos que a moeda mais cara atualmente é a GOLDS AWAYS e o significado da palavra GOLD = OURO,ou seja,um item valioso,caro,por isto o valor do mesmo é em GOLDS AWAYS,por se tratar de um plano caro. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 16, 201510 yr comment_4728372 Gold significa ouro, então não tem nada haver o nome com a moeda no qual ela deveria ser vendida.Algumas sugestões do gênero já foram dadas, mas fica a critério da nossa administração alterar a moeda para efetuar a compra dos planos de vip. Report
February 16, 201510 yr comment_4728375 Seria inviável nossa administração por o plano vip gold para a ser vendido através da moedas Gold's, pelo fato de que, vip gold é algo que somente quem deposita/ajuda o servidor poderiam estar comprando esse plano gold, pois caso fosse vendido através da moeda Gold's, á moedas GoldsWay's iria se desvalorizar e muitos players deixariam de ajudar o servidor com depósitos. Report
February 16, 201510 yr comment_4728378 Não é por que o nome do plano é vip gold que o plano será vendido pela moeda Gold's, o gold significa ouro em português, ou seja, quer dizer que é mais valioso, por esse motivo o plano é adquirido somente com a moeda GoldsWay's, até por que recentemente tivemos uma mudança na moeda Gold's e GoldsWay's, cujo a nossa administração valorizou ambas moedas no mercado, não só como o plano vip, mas o baú extra também será adquirido somente com a moeda GoldsWay's, isso para valorizar os jogadores que depositam no servidor e ajudam á crescer cada dia mais. Report
February 16, 201510 yr comment_4728379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Em minha opinião já que os eventos são valendo a moeda " Gold " por quê é que o vip gold não tem um preço adequavel
Bem que devia ser vendido por gold e não por goldsway's .