Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim realizar um elogio aos membros da área de contato rs.

Fenix_xP: Leo_bkfrac, um cara super maneiro, conheço desde 2011 na época de lorencia, sempre teve um bom suporte, é meio metido agora k, mas é um excelente cara, quem tiver qualquer dúvida, pergunte ele, ele vai saber esclarecer perfeitamente.
Dance: Tem um ótimo suporte, sempre com respostas muitos boas, ler a pergunta para depois responder, e responde perfeitamente, diferente de uns que leem a metade e da CTRL+C. continue assim.
Bear_: Um excelente suporte esse cara tem, respostas boas e objetivas, continue assim que irá conseguir seus objetivos.
Nettel_-:Um que está lado a lado com os players citados acima, com ótimo suporte e boas respostas.
Kidzin: Não tenho observado muito seu trabalho, mas sempre que vejo uma resposta do mesmo, do uma olhada e vejo que é um bom suporte também, continue assim.
STAFF

Andree_GM: no momento em minha concepção é o melhor game master da STAFF, meio maluco e enrolado, mas sempre ativo, e ajudando o pessoal xD
Acem_GM: Lutou bem, até conseguir seu objetivo, e não tem deixado a desejar, parabéns.
Live_CL: Bom o mesmo mereceu, no meu último elogio, disse que o mesmo seria o próximo membro a entrar na equipe, e de fato foi, e foi super merecido, parabéns.
Canna_CL: Um ótimo colaborador, que venha continuar assim que logo irá subir de cargo k

Então é isso pessoal. espero que não tenha esquecido de ninguém e se esqueci me desculpe.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado, as palavras expostas por você para transpassar as minhas qualidades são surreais, obrigado é gratificante obviamente, receber elogios diariamente de membros que acompanham o meu suporte, agradecido. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu por me citar em seu elogio, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados. :D
Hahahahaha, muito obrigado por me citar no seu elogio, fico feliz que você observa o meu modo de responder, e isso faz com que eu sempre evolua à cada dia mais, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLUCAS_RLK, em 16 February 2015 - 06:59 PM, disse:

Nettel_-:Um que está lado a lado com os players citados acima, com ótimo suporte e boas respostas.

Sim, realmente, não sou de fazer intriga com ninguém, sempre estou prestando meu humilde suporte e jamais irei faltar com humildade/desrespeito com os companheiros de suporte, afinal, são eles que fazem o andamento do fórum. Obrigado pelo elogio direcionado a minha pessoa, estou muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, espero sim conquistar todos os meus objetivos aqui dentro, não só eu mas todos os citados por sua pessoa e outros que estão atrás do mesmo sonho. Obrigado novamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Lucas, eu realmente fiz muito esforço e muita dedicação para chegar até aqui, irei fazer o possível para ficar durante muito e muito tempo, se precisar estarei á disposição, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, fico muito feliz,pois vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido e isso só me da vontade de continuar,e parabéns aos demais elogiados =)
Valeu parerin ♥

Parabéns à todos os de mais elogiados, na área de suporte, como já os STAFFERS.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Elogio mencionado, Tópico fechado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.