Vim realizar um elogio aos membros da área de contato rs.
Fenix_xP: Leo_bkfrac, um cara super maneiro, conheço desde 2011 na época de lorencia, sempre teve um bom suporte, é meio metido agora k, mas é um excelente cara, quem tiver qualquer dúvida, pergunte ele, ele vai saber esclarecer perfeitamente. Dance: Tem um ótimo suporte, sempre com respostas muitos boas, ler a pergunta para depois responder, e responde perfeitamente, diferente de uns que leem a metade e da CTRL+C. continue assim. Bear_: Um excelente suporte esse cara tem, respostas boas e objetivas, continue assim que irá conseguir seus objetivos. Nettel_-:Um que está lado a lado com os players citados acima, com ótimo suporte e boas respostas. Kidzin: Não tenho observado muito seu trabalho, mas sempre que vejo uma resposta do mesmo, do uma olhada e vejo que é um bom suporte também, continue assim.
STAFF
Andree_GM: no momento em minha concepção é o melhor game master da STAFF, meio maluco e enrolado, mas sempre ativo, e ajudando o pessoal xD Acem_GM: Lutou bem, até conseguir seu objetivo, e não tem deixado a desejar, parabéns. Live_CL: Bom o mesmo mereceu, no meu último elogio, disse que o mesmo seria o próximo membro a entrar na equipe, e de fato foi, e foi super merecido, parabéns. Canna_CL: Um ótimo colaborador, que venha continuar assim que logo irá subir de cargo k
Então é isso pessoal. espero que não tenha esquecido de ninguém e se esqueci me desculpe.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Fenix_xP: Leo_bkfrac, um cara super maneiro, conheço desde 2011 na época de lorencia, sempre teve um bom suporte, é meio metido agora k, mas é um excelente cara, quem tiver qualquer dúvida, pergunte ele, ele vai saber esclarecer perfeitamente.
Dance: Tem um ótimo suporte, sempre com respostas muitos boas, ler a pergunta para depois responder, e responde perfeitamente, diferente de uns que leem a metade e da CTRL+C. continue assim.
Bear_: Um excelente suporte esse cara tem, respostas boas e objetivas, continue assim que irá conseguir seus objetivos.
Nettel_-:Um que está lado a lado com os players citados acima, com ótimo suporte e boas respostas.
Kidzin: Não tenho observado muito seu trabalho, mas sempre que vejo uma resposta do mesmo, do uma olhada e vejo que é um bom suporte também, continue assim.
Andree_GM: no momento em minha concepção é o melhor game master da STAFF, meio maluco e enrolado, mas sempre ativo, e ajudando o pessoal xD
Acem_GM: Lutou bem, até conseguir seu objetivo, e não tem deixado a desejar, parabéns.
Live_CL: Bom o mesmo mereceu, no meu último elogio, disse que o mesmo seria o próximo membro a entrar na equipe, e de fato foi, e foi super merecido, parabéns.
Canna_CL: Um ótimo colaborador, que venha continuar assim que logo irá subir de cargo k
Então é isso pessoal. espero que não tenha esquecido de ninguém e se esqueci me desculpe.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!