Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para atualizar a minha foto pessoal?

Só eu estou passando por um bug de foto de perfil ?

Quando vou excluir a foto ai da erro e redireciona para outra pagina e quando vo mudar continua a mesma alguém sabe me dizer se é so eu que estou passando por isso .

Featured Replies

Muito simples de resolver, basta o senhor dar um F5 na página e pronto.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve esperar um certo tempo para que ela mude, Normalmente ela demora de um dia pro outro.
Imagem

Isso é momentâneo, basta atualizar a pagina apertando a tecla F5 para que a mesma mude automaticamente, é valido lembrar que as vezes não obtém sucesso por se tratar de uma instabilidade que vem acontecendo em certos horários no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre com todos os membros do fórum, porém, após você inserir a foto pessoal que você desejar, basta apertar a tecla F5 que assim a alteração será concretizada normalmente.
Para sanar este erro basta você apertar a tecla F5 para que sua pagina seja atualizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para alterar a foto do perfil quando ela não atualiza automaticamente basta dar f5.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Quando você deleta , aparece um erro , bastá você dar f5 , que irar mudar a sua foto do perfil .
Em meu perfil está tudo OK, até porque hoje estive trocando minha FP, acredito que você não esteja alterando sua foto corretamente, veja o tutorial que irá lhe ajudar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359458-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/

Ressaltando: assim que você alterar sua FP, e aperte em atualizar logo em seguida pressione a tecla f5.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre com todos membros de nosso fórum, após você alterar sua foto pessoal, basta você estar dando um f5, assim sua foto pessoal será alterada.
ImagemImagemImagem
-
Só apertar a Tecla F5 que ela voltará ao normal.

Edited by G4T0_T0P

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso é um pequeno erro de atualização, para resolve-lo, basta estar pressionando a tecla F5 .
-
Não é só você pois sempre acontece isso quando vai mudar a foto de perfil ou do avatar, por tanto tente novamente e fique atualizando com a tecla f5.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Basta o mesmo atualizar a pagina apertando F5, sendo assim a mesma será atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um pequeno bug visual, após você remover uma determinada foto pessoal ou inserir uma nova em seu perfil, basta você pressionar a tecla 'F5' do seu teclado convencional que a mesma será atualizada com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.