February 17, 201510 yr comment_4730052 queria saber aonde posso pegar a joia jewel of creation? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 17, 201510 yr comment_4730055 A mesma é dropada com maior frequência nos servidores de vip gold nas cidades de arenas, também é possível obter a mesma através de negociações com outros jogadores via trade. Report
February 17, 201510 yr comment_4730056 Você poderá encontrar à joia Creation na city de arena, como nas outras também, porém o aconselhável é que você procure na city de arena, pois é lá que contém mais monstros. Lembrando que você poderá ir tanto nos servidores de sposts, como nos servidores de vip. Report
February 17, 201510 yr comment_4730057 Você pode aderir joias creations nos servidores que possibilitam upagens diretas com monstros, geralmente você pode encontrar as joias com mais facilidade nas arenas nos servidores de vip gold onde a probabilidade de drop maior. É bom lembrar que através de negociações também é possível. Report
February 17, 201510 yr comment_4730068 Para adquirir a jóia Jewel of Creation você deverá entrar nos sevidors c/spots e se localizar até o mapa de /arena ou /move stadium. Lembrando que servidores vips tem uma probabilidade maior de encontrar a jóia. Report
February 17, 201510 yr comment_4730071 Olá boa tarde, Você pode esta adquirindo a joia jewel of creation Upando em arenas ! Report
February 17, 201510 yr comment_4730077 - Você pode adquirir as jewel of creations através dos servidores Vip Golds na cidade de arena. Report
February 17, 201510 yr comment_4730084 Você encontra elas nos servidores de vip gold na cidades de arenas, mais lembrando que no serve c/sport também é possível obter, e através de negociações com outros jogadores via trade. [ Atenciosamente - tatuss Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 17, 201510 yr comment_4730090 A joia de criação pode ser adquirida com mais facilidade no servidor de VIP Gold nas cidades de arenas, porém é necessário ter paciência pois existe um baixo índice de porcentagem para que a mesma caia dos monstros, tirando essa maneira você poderá adquirir através da negociação dentro do servidor com os jogadores que a possui. Report
February 17, 201510 yr comment_4730093 - Você, pode aderir as mesma nos servidores de ups nas cidades de Arenas exeto todas elas, ou em eventos feitos pela administração. Report
February 17, 201510 yr comment_4730096 As jewel of creations podem ser dropadas nas salas com spot's, nas salas vip's a frequência é maior, porém é um item raro, e para dropa-la deve ter paciência, mas a única forma de consegui-las, é essa mesmo, via drop nas salas com spot. Report
February 17, 201510 yr comment_4730097 Você pode estar encontrando elas nas cidades de arena nos serves de vip gold, creio eu que seria bem demorado já que a chance de cair de presa é bem pequena. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 17, 201510 yr comment_4730104 Para você adquiria a joia, tem dois métodos, estar comprando através do comando trade no servidor, ou estar fazendo a upagem do seu personagem nos servidores com spot's e pegando, pois há mesma é dropada dos bichos quando está upando. Report
February 17, 201510 yr comment_4730105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.