Minha Reclamação Consiste em chamar Atenção do Ring_AP.
Então eu estou Percebendo que o Mesmo quando Olha um Tópico com Respostas Correta ele não Olha as resposta Incorreta não .
Deveria apagar as Respostas com Link's Quebrado .
Deveria Apagar as Respostas Erradas .
Por que Smook você acha que deveria Apagar as Respostas Erradas e com Link's Quebrados ?Simples , o Autor do Tópico quer resposta concreta e Correta ou seja com resposta errada no Tópico o Mesmo pode ter dificuldade para entender por mas que tenha Resposta correta no Tópico .
Abaixo Tópicos com as Respostas Erradas ou com Link's Quebrados que o Mesmo não Percebe por 'Falta de Atenção' .
(Respondido)Como aplicar uma pattern.
O Membro TheHard_TM Post #6 Respondeu com Link Quebrado .
O Membro Arions_ Post #9 Respondeu com Link Quebrado .
(Respondido)Configurações e brushes
O Membro TheHard_TM Post #4 Respondeu com Link Quebrado .
Obs: A Resposta do Mesmo foi Duplicado creio que foi pela Instabilidade da Internet , Poderia ter apagado 1 Post mas o nosso Aprendiz só vê as respostas Correta do Tópico e Fecha .
O Membro BKdoCapS- Post #11 respondeu com Link Quebrado .
(Respondido)Referente ao tamanho de uma signature
O Membro NewFake_ Post #5 Resposta Incorreta . Avatar 150x300 ?? o.O Limite é de 150x250
O Membro Azir Post #6 Resposta Incorreta . Mesma resposta do NewFake_ Copiou resposta errada
O Membro Kidzin Post #10 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro Mercosul Post #11 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro _EverySexy Post #12 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro Tatuss Post #13 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
Obs: Este Tópico Considero Flood da Partes do Membros que Responderam Errada e o Aprendiz que no caso é o Ring_AP que Fechou o Tópico sem olhar as resposta Incorreta no Tópico .
Então apenas peguei estes Tópicos , Pois se eu for ficar aqui vendo quais Tópico está Certo ou Errado eu irei Criar um Tópico Gigante com vários Erros do mesmo .
Quero que o Mesmo Tenha Atenção pois assim os Autores do Tópico não terão Problema .
E Sempre que possível está Conferindo os Links se estão Quebrados .
Lembrando Muitos Membros Ganham Post na área de Designer por suas Falhas .
Então eu estou Percebendo que o Mesmo quando Olha um Tópico com Respostas Correta ele não Olha as resposta Incorreta não .
Deveria Apagar as Respostas Erradas .
Por que Smook você acha que deveria Apagar as Respostas Erradas e com Link's Quebrados ? Simples , o Autor do Tópico quer resposta concreta e Correta ou seja com resposta errada no Tópico o Mesmo pode ter dificuldade para entender por mas que tenha Resposta correta no Tópico .
Abaixo Tópicos com as Respostas Erradas ou com Link's Quebrados que o Mesmo não Percebe por 'Falta de Atenção' .
O Membro TheHard_TM Post #6 Respondeu com Link Quebrado .
O Membro Arions_ Post #9 Respondeu com Link Quebrado .
O Membro TheHard_TM Post #4 Respondeu com Link Quebrado .
Obs: A Resposta do Mesmo foi Duplicado creio que foi pela Instabilidade da Internet , Poderia ter apagado 1 Post mas o nosso Aprendiz só vê as respostas Correta do Tópico e Fecha .
O Membro BKdoCapS- Post #11 respondeu com Link Quebrado .
O Membro NewFake_ Post #5 Resposta Incorreta . Avatar 150x300 ?? o.O Limite é de 150x250
O Membro Azir Post #6 Resposta Incorreta . Mesma resposta do NewFake_ Copiou resposta errada
O Membro Kidzin Post #10 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro Mercosul Post #11 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro _EverySexy Post #12 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro Tatuss Post #13 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
Obs: Este Tópico Considero Flood da Partes do Membros que Responderam Errada e o Aprendiz que no caso é o Ring_AP que Fechou o Tópico sem olhar as resposta Incorreta no Tópico .
Então apenas peguei estes Tópicos , Pois se eu for ficar aqui vendo quais Tópico está Certo ou Errado eu irei Criar um Tópico Gigante com vários Erros do mesmo .
Quero que o Mesmo Tenha Atenção pois assim os Autores do Tópico não terão Problema .
E Sempre que possível está Conferindo os Links se estão Quebrados .
Lembrando Muitos Membros Ganham Post na área de Designer por suas Falhas .
#Edit Concertei o Erro de Ortografia .
Edited by Smook
Mono Syndra pra Baralho