Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha Reclamação Consiste em chamar Atenção do Ring_AP .

Então eu estou Percebendo que o Mesmo quando Olha um Tópico com Respostas Correta ele não Olha as resposta Incorreta não .

Deveria apagar as Respostas com Link's Quebrado .
Deveria Apagar as Respostas Erradas
.

Por que Smook você acha que deveria Apagar as Respostas Erradas e com Link's Quebrados ? Simples , o Autor do Tópico quer resposta concreta e Correta ou seja com resposta errada no Tópico o Mesmo pode ter dificuldade para entender por mas que tenha Resposta correta no Tópico .

Abaixo Tópicos com as Respostas Erradas ou com Link's Quebrados que o Mesmo não Percebe por 'Falta de Atenção' .

(Respondido)Como aplicar uma pattern.
O Membro TheHard_TM Post #6 Respondeu com Link Quebrado .
O Membro Arions_ Post #9 Respondeu com Link Quebrado .

(Respondido)Configurações e brushes
O Membro TheHard_TM Post #4 Respondeu com Link Quebrado .
Obs: A Resposta do Mesmo foi Duplicado creio que foi pela Instabilidade da Internet , Poderia ter apagado 1 Post mas o nosso Aprendiz só vê as respostas Correta do Tópico e Fecha .

O Membro BKdoCapS- Post #11 respondeu com Link Quebrado .

(Respondido)Referente ao tamanho de uma signature
O Membro NewFake_ Post #5 Resposta Incorreta . Avatar 150x300 ?? o.O Limite é de 150x250
O Membro Azir Post #6 Resposta Incorreta . Mesma resposta do NewFake_ Copiou resposta errada
O Membro Kidzin Post #10 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro Mercosul Post #11 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro _EverySexy Post #12 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada
O Membro Tatuss Post #13 Resposta Incorreta . Mesma Reposta Errada

Obs: Este Tópico Considero Flood da Partes do Membros que Responderam Errada e o Aprendiz que no caso é o Ring_AP que Fechou o Tópico sem olhar as resposta Incorreta no Tópico .

Então apenas peguei estes Tópicos , Pois se eu for ficar aqui vendo quais Tópico está Certo ou Errado eu irei Criar um Tópico Gigante com vários Erros do mesmo .

Quero que o Mesmo Tenha Atenção pois assim os Autores do Tópico não terão Problema .
E Sempre que possível está Conferindo os Links se estão Quebrados .
Lembrando Muitos Membros Ganham Post na área de Designer por suas Falhas
.

#Edit Concertei o Erro de Ortografia .

Edited by Smook

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Realmente,o Aprendiz Ring_AP Deveria ter apagado a resposta dos respectivos,membros citados em seu post.
Ele irá fazer oque com as resposta que estiverem erradas ...? dê sua sugestão do que ele deveria fazer!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKdoCapS-
Você Queria pra ele apagar todos os post ? , Você que tem que Ler , e ver qual Conduz sua resposta.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o link está quebrado, prestarei mais atenção, obrigado por corrigir. :D
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso faz parte de qualquer membro que inicia em uma staff, lembramos que o mesmo recém entrou na staff e ainda pode se esquecer de algumas coisas, ninguém é perfeito e hoje que você poderia muito bem ter enviado uma MP e ajudado o aprendiz a melhorar nesta questão, sendo assim a reclamação é válida mais nada que uma atenção a mais do aprendiz não resolve pois sabemos da capacidade do mesmo.

Imagem
Imagem

Sim, admito que errei e vou prestar mais atenção a partir de agora, até porquê errar é humano não é mesmo?, você já errou em alguma coisa na sua vida, e como diz o velho ditado "é errando que se aprende", mesmo assim sendo primeira vez no cargo estou aprendendo até porquê ninguém nasce sabendo, sinto muito e prometo prestar mais atenção.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.