Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por meio desse topico eu vim fazer uma reclamação ao membro Denis
Ele me chamou no mp na intenção de comprar um kit .. fiz o kit e pá . mandei pra ele ver e tals. só que nesse tempo ele ficou off . isso dês de manha mandei o kit inteiro nem cheguei cortar o kit e agora mesmo meu amigo Azir veio me informar que o membro Denis esta usando meu kit ou seja ele pegou meu kit ignorou minha mp e nao me pagou .. ou seja ele esta roubando um kit meu .. Segue abaixo o kit
NEM CORTAR EU CORTEI O KIT !
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

voce disse ontem,que me enviaria um, kit forum hoje de manha loguei de manha vc fico enrolando agora a tarde que loguei ,estou entrando no seu perfil e,vc estava offline, esperei voce entra e nada pedi pros cara corta somnete a sign que voce me envio somente elá , e agora vc me envio uma mp falando que eu tinha roubado e eu respondi: me envie uma previa com a avatar e o foto pessoal com preço e nada vc disse em seguida agora cria topico para aparece me chingando de furto me poupe mlk sing lixo do crl, ja retirei ,obs:fico orrivel, e ainda falei na mp que eu ia compra, quaso vc quizer leva isso adiante irei envia um ticket a administração com a conversa toda ,para ver quem tem razão abraçõs -_- [Nao consigo por print nesse negocio kkk, mande um COLABORADOR OU DESIGNER, ENTRA EM MEU PERFIL E VER AS MENSAGEM,VAI TA LÁ QUE A TODO TEMPO,DEPOIS DE TER FALADO QUE NAO GOSTEI ,EU ESTÁ PEDINDO PRA COMPRA, E DEPOIS DISSO NAO TIVE RESPOTA, E O MESMO VEIO CRIANDO O TOPICO lembrando qnd criei o topico pedindo pra corta o mesmo antonio estáva offline]

Edited by Denis-_-

• Author

Ver postDenis-_-, em 17 February 2015 - 08:22 PM, disse:

voce disse ontem,que me enviaria um, kit forum hoje de manha loguei de manha vc fico enrolando agora a tarde que loguei ,estou entrando no seu perfil e,vc estava offline, esperei voce entra e nada pedi pros cara corta somnete a sign que voce me envio somente elá , e agora vc me envio uma mp falando que eu tinha roubado e eu respondi: me envie uma previa com a avatar e o foto pessoal com preço e nada vc disse em seguida agora cria topico para aparece me chingando de furto me poupe mlk sing lixo do crl, ja retirei ,obs:fico orrivel, e ainda falei na mp que eu ia compra, quaso vc quizer leva isso adiante irei envia um ticket a administração com a conversa toda ,para ver quem tem razão abraçõs -_- [irrrei edita ese post com a print da conversa]

Se ficou "horrivel" Porque você pediu pra cortar ? porque estava usando ? pelo amor de deus né . Seja um pouco mais maduro .

Imagem
Imagem
Imagem
Tire Print de sua Conversa com Mesmo , Prove para a Staffer de Designer que a Sing é sua , tirando Print da Psd aberta no PhotoShop .

E mande para um Aprendiz ou Designer Online no Fórum .
E Aguarde que o mesmo terá sua Punição
.

Imagem
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
-
mano quando voce for vender uma sign pra algum cara que voce não conheça mt bem e tals voce tira uma print da sign antes de mandar ela em png , e espera o sujeito pagar, porque os maluko não perdoa aqui não auheurhauehurae
-
  • Author
COMO PROVA . ! EU TENHO AQUI A CONVERSA ELE ME IGNOROU LOGO DPS DEU MANDAR A PREVIA ! DA SIGN

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Sim o mesmo usou seu kit, Agora so cabe a administração de tirar o kit do forum do mesmo e o membro leva-ra alerta ou propio ban pois não pagou o kit,Mais você deveria ter um pouco mais de anteção antes de vender um kit, Mande o mesmo dar os itens antes,E você deveria mostrar o kit ao mesmo com seu nick, Não com o nick do comprador
Imagem

• Author
Que horas você pediu pra cortar a sign ? Postou Hoje, 07:37 PM né ? Porque nessa hora você nao me mandou mp ? em ? Mano se o Azir não vinhe-se falar comigo você nao ia me mandar mp eu que tive que correr atras de você porra pelo amor de deus cara. larga de ser criança !

Imagem
Imagem
Imagem
membro Denis-_- será alertado verbalmente, e caso repita a ação novamente será punido.
fique tranquilo antoniosf1, pois se por ventura o membro venha usar a sign ele será punido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.