Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos desginer oficial pode ter na Equipe?

Featured Replies

Não temos informações quanto a isso, assim como não temos informações quanto no total podemos conter na STAFF, mas acredito que a resposta for não, se for encontrado mais de um talento adequado para fazer parte do Cargo, nossa administração não exitará em lhe dar o cargo de DSO.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações sobre isso, pois nosso administrador nunca relatou que o MuAwaY poderia ter mais que 1 designer oficial, porém isso não fica improvável de acontecer, mas também é muito difícil. Então eu não posso lhe afirmar se o MuAwaY não pode ter mais que 1 designer, até porque da mesma forma que temos mais membros em um cargo, o cargo de designer oficial não é diferente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não.
Podem ter quantos designer's oficiais quiserem, porém, por ordens administrativas, não há necessidade de implantar + de 1 designer oficial até porque temos aprendizes e designer's prestando serviço para a administração e com isso só basta ter 1 DSO.
Não temos informação quanto a isso, mais na logica apenas um Designer oficial já é o suficiente, no entanto caso a resposta for sim ainda não foi relatado nenhum membro qualificado para tal cargo até porque há vários membros se empenhando na área de Designer.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não temos informações sobre isso, até porque nosso administrador nunca relatou isso para nós jogadores, isso fica a total critério dele, portanto ele pode está colocando o tanto que quiser.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos lhe responder exatamente, acredito que possa ter mais de um, no mais, creio que não seja necessário mais do que um.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Nâo obtemos informaçôes sobre isso,pois cabe apenas a administraçâo sobre recrutamento de staff's para o MuAwaY.
Não, podem ter no maximo 2 Designer oficial pelo que eu saiba,Mais so não tivemos 2 DSO, Porque o ghost não entrava mais,não dava mais sinal de vida,Então por isso so optarão em tirar o mesmo por causa do tempo offiline,e colocando o Veloxy.

Edited by B_T_R

Imagem

Não possuímos tal informação,pois o recrutamento do mesmo cabe a staff,que normalmente recruta conforme necessita.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
-
Não temos informações sobre isso, até porque nosso administrador nunca disse quantos Designer oficial pode ter na equipe, creio que pode sim ter mais de um designer oficial na equipe, porém não é necessário.
ImagemImagemImagem
Essa informação até o momento não foi relatado, creio eu que não há um tanto X de dso que pode obter, assim que nossa Administração achar necessário colocar mais 1, ela irá colocar, mais para isso necessita de muita experiencia, e como 1 já exerce corretamente a função, creio eu que não há necessidade.
-
Não temos a informação , se podemos ter somente 1 designer oficial ou não , talvez pode ter mais de 1 , mais não sabemos .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.