February 18, 201510 yr comment_4730927 Olá amigos, minha duvida é saber quando ocorrerá o evento The Batle Guild e como faço para participar? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 18, 201510 yr comment_4730928 Não temos informações no momento de quando irá ocorrer esse evento The Batle Guild, pois esse é um evento que não é realizado constantemente pelos Game Masters, e sim em apenas algumas vezes. Agora para você participar, geralmente o realizador cobra do Guild Master algum determinado item para que sua guild possa participar, e assim após o item já em mãos do realizador do evento, basta o guild master cadastrar sua guild junto com os membros no tópico criado pelo Game Master. Report
February 18, 201510 yr comment_4730930 Para participar você tem que esperar o game master postar o topico de inscrições,Mais ele constantemente acontecera em cada 1 mes. Para participar dele você devera pagar um determinado iten que o mesmo pedir no topico,Esse iten serve de inscrições,Apos todo mundo fazer sua inscrição ele fara o evento valendo itens das inscrições. Report
February 18, 201510 yr comment_4730931 - Infelizmente não obtemos informações sobre esse evento pois é um evento realizado apenas poucas vezes, mas se você quer participar com sua guild só basta conseguer vaga depositando um certo item ou qualquer outra coisa que o Game Master esteja pedindo no respectivo momento. Atenciosamente - BKCoKe MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Cordialmente - C0ke MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 201510 yr comment_4730932 Dance, em 18 February 2015 - 05:24 AM, disse:Não temos informações no momento de quando irá ocorrer esse evento The Batle Guild, pois esse é um evento que não é realizado constantemente pelos Game Masters, e sim em apenas algumas vezes. Agora para você participar, geralmente o realizador cobra do Guild Master algum determinado item para que sua guild possa participar, e assim após o item já em mãos do realizador do evento, basta o guild master cadastrar sua guild junto com os membros no tópico criado pelo Game Master. Correto. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 201510 yr comment_4730933 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.