Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a emoticons no comentário.

-
A minha duvida é a seguinte , por exemplo
Em post's , tópicos e em mensagens pessoais se você digita
:love:

Ele irá aparecer como emoticon porquê é que nos comentários não aparece isso ?

Featured Replies

Pois o sistema de emotions do fórum não funciona em comentários, é padrão isso, ou seja, desde que o fórum foi inaugurado sempre foi assim, no mais, os emotions pode ser utilizado em seu perfil(Quem sou eu/Assinatura), como também pode ser usado em posts e por MP, conforme você mesmo citou, nos comentários não há possibilidades de utiliza-los.
O motivo dos emoticons não serem exibidos nos comentários e por causa da ferramenta de emoticons que não possui no mesmo, ou seja, essa ferramenta pertence apenas a área de mensagens, tópicos e posts. O simbolo do emoticons que estou dizendo se localiza na parte de inscrita da mensagem. Segue o simbolo dos emoticons: Imagem
Os emoticons são liberados somente em Tópicos e Mensagens Pessoais, ou seja, em comentários você não ira conseguir desfrutar o comando, espero que compreenda.
a verdade é que comentários nos posts 95℅ são para tirar duvidas ou seja não tem o porque ficar colocando emoticons, no mais isso é do forum desde sempre amigo espero que compreenda.
o motivo para não funcionar e pelo fato que não está disponibilizado o tal emoticon pronunciado nos post's somente via Mensagem Pessoal(MP) ou em criação de Tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
Acontece que os Emoticons estão desabilitados para aparecer em comentários, sendo assim toda vez que você tentar colocar um emoticons em comentário ele irá sair normalmente como se estivesse digitando, e não o desenho do emoticons, e essa forma de utilizar é desde quando o fórum foi inaugurado, pois os emoticons são para ser utilizados nas assinaturas, quem sou eu, mensagem pessoal, post's, tópicos e etc.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.