Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao alerta que as reputações se esgoto.

-
Olá era para mim ter criado as minhas duvidas todas em um tópico mais me desculpa se isso for considerado flood .
Bom , ja tinha mais de dois dias que eu não reputava um jogador hoje que eu resolvi reputar um Player Fenix_xP
Até ai tudo bem , e eu iria reputar um jogador no meu tópico anterior só que apareceu que já foi limitado a minha reputação sendo que hoje eu só dei 1 ( + )
Tem alguma explicação para isso , pois estou dois dias sem reputar ninguém

Featured Replies

Pois você já utilizou as suas 5 reputações permitidas no prazo de 24 horas, ou seja, em 24 horas você pode reputar somente 5 vezes, e o seu limite foi atingido hoje pela manhã, certamente ontem você reputou membros no período da tarde, ou no período da noite, ai após chegar na manhã de hoje seu limite excedeu, enfim, aguarde até que o prazo seja expirado, acredito eu que já no período da noite você irá poder reputar membros novamente.
Infelizmente é difícil de lhe responder se é algum tipo de Bug ou se é do próprio sistema, sugiro que você esteja esperando até o final do dia e esteja tentando, caso continue aparecendo o erro possa ser que seja um Bug do próprio fórum, vale ressaltar que eu estou conseguindo reputar algum membro normalmente.
Isso pode significar que você excedeu o numero de reputações dadas diariamente isso pode significar que você deu reputação de mas em 24 Horas , aconselho a você esperar mas um pouco para da reputação a tal jogador que lhe deu suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de verificar no histórico de reputação e você reputou 4 membros do fórum ontem 17/02 e um membro hoje 18/02, ou seja totalizando 5 reputações chegando ao máximo de reputações dentro de um prazo de 24 horas, sendo assim você acaba sendo impossibilitado de reputa outros membros pelo motivo de ter chegado ao limite, portanto sera necessário você esta aguardando durante um prazo de 24 horas para que suas 5 reputações sejam liberadas novamente em sua conta.
Pois seu prazo está esgotado,o limite de reputação dentro de 24 HORAS são de 5 REPUTAÇÕES,se você já fez utilizou estas 5 ,só aguardar que se renove até a noite e o sistema lhe libere para efetuar reputações.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
nunca tivemos problemas de nenhum tipo de bug's correlação a isso, você deve sim (não estou dando certeza) mais consequentemente sim reputado alguns no período da madrugada ou algo no tipo.

motivo do edit: erro ortografico .

Edited by Nenem-BR

Acontece que você fez o uso das 5 reputações que você poderia utilizar, a mesma é disponibilizada depois de 24 horas que usou, sendo assim aguarde 24 horas após o uso das 5 reputações, que irá receber mais 5 em sua conta, e poderá reputar mais jogadores, enfim, você deverá esperar o prazo de 24 horas ser cumprido para que libere mais reputações.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.