Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pois bem comprei uma sing de um membro do fórum sem perceber paguei e ele me entregou tudo normal porém meus amigos viram que era uma rip sem problemas eu irei remover de meus kits comprados mais oque eu posso estar fazendo em questão sobre o membro que esta vendendo esses kits ripados?
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/

Featured Replies

Envie uma MP para algum membro da STAFF de designer, lembrando que você precisar de provas concretas para estar realizando essa denúncia.
Denúncie o mesmo para um membro da staff da área de designer, envie o máximo de provas possíveis do kit "rippado". O membro será punido conforme ás regras.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Simples , basta você enviar as provas concretas para a STAFF Designer , sobre o tal membro vendendo kit ripado , e tomarão as providencias .
Repasse as informações do mesmo e a sign ripada para algum membro da área de designer, que ele tomara as devidas providencias e o membro infrator sua devida punição.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom primeiramente certifique-se de que o KIT foi mesmo Rippado , e recolha todas as provas possíveis.
Depois disso comunique um membro da equipe de Desginer & Aguarde as devidas providencias.
Sugiro que envie MP com provas concretas para um membro da Equipe de preferência designer para que eles possam averiguar o que realmente você disse e comprovar o problema que está ocorrendo e tomar decisões sensatas.
-
Entre em contato com algum Membro da Equipe de DESIGNER para, que uma punição seja feita contra o membro que lhe vendeu os Kit's ripados lembrando que para você poder denúnciar esse membro você deverá conter provas concretas e emcaminhar para equipe de DESIGNER.

Edited by NikePlay

Basta você enviar uma MP com essas provas para um membro da Equipe de designer, para que as providências contra esse membro sejam tomadas, e ele não torne à realizar novamente esses atos.
Imagem
Imagem
Imagem
Junte o máximo de provas possíveis que você conseguir e denuncie-o via MP para algum membro da equipe de designer, que com certeza a sua denúncia será analisada e as devidas providências serão tomadas.
Esteja enviando uma MP para algum integrante da equipe da área de designer para que eles possam averiguar este membro, porém nada poderá ser feito com o seu item, pois já é existente um aviso para que evite casos deste.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424789-aviso-nao-corra-riscos/ ]
Imagem
Simples e fácil, basta você está enviando uma mp ' MENSAGEM PESSOAL ' para um membro da STAFF de preferência um designer para avériguar o suposto rip.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Denuncie o mesmo enviando uma MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe de Designer com provas do que o mesmo está fazendo para que seja tomada providências.
Imagem
Imagem
Simples denúncie o mesmo para algum membro da staff da área de designer, enviando as provas possíveis do kit ripado. que com certeza o membro será punido conforme ás regras.

Edited by Tatuss

Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Consegua o máximo de provas possíveis e envie uma Mensagem pessoal(MP) para algum Membro da STAFF de Designer que São(Designer Oficial)(Designer)(Aprendiz), para que o mesmo não faça isso novamente
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja eviando um MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe de designer ou até mesmo abrindo um ticket para a administração relatando o ocorrido com todas as provas e espere até se pronuciarem a respeito.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Basta denuncialo para alguém da equipe Designer para que o mesmo esteja levando ''alerta''
Ou estar denunciando via ''Ticket'' Para administração.
Imagem

-
se o delito for confirmado o mesmo sera punido com 30 dias de suspensão do forum e se voltar a repetir o ato sera punido
(regras antigas,não sei se mudou)
-
-
Você deverá confirmar de que o kit foi rippado e assim mandar o kit rippado para algum membro da STAFF na Area Designer
Junte todas provas possíveis e envie para um membro da Equipe de designer para que possa avaliar e punir este membro.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.