Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
faz tempo que não dou uma sugestão hu3, vamo la.

vi esse sistema em outro forum e achei que ia ficar manero aqui tambem, e oque seria ? Seria um sub-campeonato que decidiria a melhor sign da semana modelada ou gfx, toda sign postada naquela semana ja estaria participando.
Iria funcionar da mesma forma do ''membro destaque'', mais em vez de ser avaliado o suporte e o comportamento do membro durante a semana seria avaliado o melhor trabalho.
Não precisaria nem ter um premio ate porque temos varios campeonatos que ja fazer o papel da premiação que no caso são os gold's e ranking, seria apenas uma eleição do melhor da semana e assim os trabalhos ficariam mais bem caprichados e uma competiçãozinha faz bem neh...

No final da semana seria avaliado pela equipe todos os trabalhos postados na área livre ou em outras áreas que envolvem a exposição de trabalhos que escolheriam o 1°, 2° e 3° lugar.

Se quiser mudar qualquer coisa ou tiver uma ideia posta ae no topico brow.

Creditos do formato: Equipe ArtsRevolt
-

Featured Replies

Não Seria Necéssario , pois já tem vários campeonatos de Designer.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão víavel , pelo fato de ter mais competição, assim os membros estaram caprichando mais nas sign's para que elas venham a ser postada como a melhor sign da semana.
Imagem

Inviavel, até por os aprendizes estão realizando eventos, e assim, não há necessidade de criar mais alguma.
Sugestão viável para área de designer,com uma moderação acirrada da área utilizada para a sugestão seria sempre bom e ajudaria membros a se empenharem mais em seus trabalhos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Inviável pois se a equipe de ds não faz nem uma grade por mês por que fariam um evento por semana?
Imagem
sugestão totalmente inviável pois diariamente os players estão fazendo eventos ai no forum de kits sings e tudo mais.
Na minha opinião sugestão Viável, pelo fato de que iria ajudar á digamos valorizar um pouco mais a área de Designer no forum que na minha opinião merece sim ser mais valorizada, também seria uma forma de digamos uma competição interna entre os membros que ficariam mais motivados á cada semana melhorar mais e mais seus trabalhos em PhotoShop.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Inviável, pois esta ocorrendo diversos eventos de AP e membros. Não há esta necessidade no momento.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão inviável pelo simples motivo de ter a Grade de eventos , que funciona da mesma forma que você acabou de dizer. que ocorre vários eventos como evento de gfx, modelada e etc. que é até melhor. ocorre de uma forma mais organizada e e também a grade de evento é feita por mês que ajuda os player tanto divulgar o seus trabalhos.

Edited by antoniosf1

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão inviável , já temos a área de de desafios , que os membros postam , signs , fp's , entre outras imagens editadas , por tanto , não vejo a necessidade de implantar esse evento.
-
Na minha opinião é sim MTOOOOOOO VIÁVEL, pelo simples fato de que como nossa area é MTOO PARADA, isso poderia dar um UP e daria estimulo para os membros se esforçarem e fazerem signs e trabalhos melhores, pq os membros da staff ds diz Q SER DESIGNER N É SÓ FAZER SIGN, e concordo MAIS TB CREIO QUE N SEJA FICA DANDO SUPORTE SENDO Q EXISTE O GOOGLE.

Vou explicar melhor para quem quiser ler meu post, la na A.R funciona, mais ou menos assim, todas as signs postada são avaliadas e os membro da staff avaliam qual esta boa qual membro melhorou e assim por diante, e no final de cada semana 3 TRABALHOS DE CADA CATEGORIA É ESCOLHIDA, e assim é feito o ranking, isso poderia ser muito util, pelo fato de que n é mto trabalhoso, ja q os AP e DS fecham todos os tpc, eles poderiam avaliar o trabalho postado antes de fechar e assim iria filtrando somente quem é o melhor e quem teve uma evolução nakela determinada semana, é algo bem simples e pode mto bem ser feito.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
VIÁVEL, pessoas que falam inviável é porque não gosta de design ou não meche e não sabe do assunto ^^ isso daria um bom incentivo para a pessoa melhorar em vários aspectos perdendo ou ganhando.
Exemplo: Poderia criar uma base na index do fórum em baixo para por a sign do mês ou da semana (não sei se essa versão de fórum aceitaria isso). mas seria muito bacana se tivesse um evento desse tipo relacionado.
Como o Flare disse acima, a área esta muito deserta não tem quase nada para se fazer, apenas perguntas para se responder (suporte), algo diferente seria legal sim, tem meu apoio.

Imagem
Imagem
Bela sugestão Br_-- xD
Como o Flare disse na na A.R, eu faço um apegado de signs,manips,colors,box quando tem e faço um rank de 1 á 3 para cada categoria, alem de expor os membros que vi que tiveram uma grande evolução notável, e formulo tudo.
Acho que aqui dizem que não é viável porque desculpe a sinceridade mas, não tem premio xD serio, aqui só participam por Golds, Sgolds, itens, ou seja, por interesse não por amor ao design ou pela arte :/
Eu acho tão bacana quando alguém participa de algo porque quer, não por ter algo como premio. As melhores da semana , ou Signs da Semana, visa mostrar quanto desempenho cada membro vem mostrando, alias seria ate msm um novo jeito de se formar uma boa equipe da staff de design aqui para o futuro, lembrando que com isso não estou dizendo que a equipe atual é incompetente, não sei num vivo aki 24hrs, tenho um fórum pra cuidar ainda ^-^.
Mas enfim acho que seria muito bom aqui a MdS xD mas duvido que seja uma sugestão aceita.
Parabéns pela Iniciativa Br \o
dA:
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
Imagem
~~>Fan<~~
- nâo seria Necessário,
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem

Ver postB_T_R, em 18 February 2015 - 02:13 PM, disse:

Sugestão víavel , pelo fato de ter mais competição, assim os membros estaram caprichando mais nas sign's para que elas venham a ser postada como a melhor sign da semana.
Em minha concepção a sugestão é viável, irei repassar para meus superiores para eles analisarem.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.