Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho elogio o Hava_CL o mesmo vem realizando um ótimo trabalho em nosso web-fórum, retirando duvidas, solucionando problemas, como já me ajudou muito, entre outras coisas, o mesmo está fazendo um belo papel no fórum, e que você continue sendo essa pessoa humilde que você é até porquê as pessoas humildes sempre vão alem de se esperar, tamo junto mlk bom.

Também quero elogiar o Canna_CL porque o mesmo também está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, sempre está online ajudando os necessitado, tamo junto buiu monstro, continue assim que irá muito longe.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Os Mesmo se Destaca '_'
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns ao elogiados, ambos por merecimento.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos mesmos,Estão fazendo um belo trabalho na equipe ''MuAwaY''
Imagem

Muito obrigado pelo elogio e as palavras direcionada a minha pessoa é uma honra para mim estar recebendo um elogio vindo de sua pessoa, pois você é um membro exemplar, elogio como este é oque me incentiva a continuar lutando e lutando para cada vez mais evoluir e com elogios como este sei que meu trabalho está sendo reconhecido e posso ir muito longe, mais uma vez muito obrigado, tmj brother. Parabéns ao colaborador Canna o mesmo merece demais esse elogio Canna_CL mito e vem mitando como sempre. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Primeiramente venho com o intuito de agradecer seu elogio direcionada a minha pessoa, e a o colaborador Hava, um membro muito desempenhado, que tem seu conhecimento com o servidor ampliado, onde a qualquer momento pode aderir qualquer cargo, que ele sempre estará ciente, pois é um membro com uma experiencia imensa e sabe adaptar rápido com as funções.
-
Obrigado pelo elogio, venho dizer que não esperava pelo mesmo, pois você como um membro muito experiente dentro do servidor, saber distinguir a qualidade de qualquer membro, me sinto muito lisonjeado devido ao seu elogio, que vem fazendo com que eu me motive mais e mais para conquistar o meu possível cargo, e chegar até aonde sempre sonhei. Estou fazendo de tudo para cumprir com minha função corretamente, para que eu possa um dia estar ai no servidor trazendo a alegria de cada um de vocês.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.