Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hava_CL

Dá até desânimo de criar um elogio para o membro Hava_CL até porque só de ver um tópico do membro iTz-Desert dizendo que "HavaZoord" já esteve no rank kkkkkk só risada mesmo porque como procurei e não achei né...#TOBRINCANDO

Parabéns ae mlk pelo cargo espero que suba o mais rápido possível e venha sempre auxiliando no suporte, ajudando as pessoas como você mesmo faz quando está disponível.

Sei que não é fácil mais com um tempo você conquista tudo que tem para conquistar pela frente!

Tenho fé que você se tornará um grande game master e mitará como uns membros que mitaram e estão mitando ultimamente, enfim.

Canna_CL

Esse daqui é lenda!

É um dos caras mais humildes que eu já vi em toda minha vida.

Na primeira vez que te conheci eu pensava que você não gostava de mim e talz... mais com um tempo vi que o que eu pensava era mentira até porque se tornamos irmãos.

Gosto de mais de tu mlk, espero que seu cargo chegue mais rápido possível porque eu sei que você vai mitar, como você mesmo dizia quando era player que faria bastante evento e divertiria todo mundo quando entrasse para staff e agora que já está na equipe, tenho fé que você vai conseguir conquistar seu maior mérito maninho.

Tmj sempre e pode ter certeza que... qualquer problema que houver e você precisar, eu estarei disposto a te ajudar independente de qualquer coisa, pois você merece!!

Edited by _EverySexy

Featured Replies

Parabéns a ambos elogiados.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns elogiados realmente 2 mito.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos mesmos, CL's Mitos, se junta-se os dois o ncik seria DoisMitos_CL . ^^
Imagem

Opa, muito obrigado pelo elogio Every, é muito gratificante para mim estar recebendo esse elogio, mais você ta ligado que tenho muitos rank's e você que não tem kkkkkk, mais uma vez muito obrigado e lhe garanto que se eu conseguir chegar até game master estarei mitando sim, irei dar meu máximo para alegrar todos, tamo junto sempre menor. ♥♥♥
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Fico lisonjeado por um elogio dessa altura, direcionado a minha pessoa, de uma pessoa digna como você que tem reconhecimento total do servidor, venho dizer que estar recebendo um elogio de uma pessoa lendária como você me deixa muito feliz, isso me motiva mais e mais, sempre pensei que você era uma pessoa metida, uma pessoa que humilhava as outras, mas percebi que estava enganado, quando nos conhecemos, percebi que eu estava totalmente errado sobre você, os moleque sempre falava que tu era de boa, mais eu sempre achei ao contrario, também gosto pra k##### de tu, tanto é que te considero um irmão, e sempre que precisar estarei aqui para te ajudar, lembrando que nenhuma palavra vai descrever o quanto eu gostos de tu.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.