Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu responder um tópico de forma incorreta, eu receberei alerta em minha conta?

Se eu responder uma resposta errada, eu levo alerta de 10%? Me explica isso a e por favor.

Não me leve a mal não about, mas cara, VC me suspende por uma semana, depois me baniu, minha conta foi liberada, a e no outro dia sem motivo você me baniu novamente, a sorte minha, que eu havia entrando em ticket a uma semana atrás, então se me banisse minha ACC voltaria, a e da alerta verbal por responder errado?

Edited by fe190

Featured Replies

Sim, pois você deve sempre responder da maneira correta, e caso ocorrer algum imprevisto e você errar em alguma resposta, você deverá editar o mais rápido possível para que o membro da Equipe não pegue esse erro seu.

Observação!: Alguns dias atrás, eu, Bear_ e até mesmo o Live respondemos um tópico da maneira incorreta e tomamos um alerta do Lucas_GM, e por esse fato segundo o Lucas, respostas incorretas são ocasionadas em alertas.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, caso você responda uma pergunta fora do contexto, consequentemente você estará prejudicando o autor do tópico e será devidamente punido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, respostas erradas ocasiona de punição sim, principalmente se já é um membro que cometeu erro, teve um alerta verbal e mesmo assim persistiu no tal erro, portanto, pode sim ocasionar alertas respostas erradas.
-
Diante das regras, não á uma regra que fala se o membro responder o tópico errado ele levará alerta mas é sempre bom evitar responder errado, veja se está tudo certo antes de postar.

Edited by NikePlay

Não, o seu post será removido do tópico, e você receberá um alerta verbal, o alerta no sistema só é aplicado se o membro for reincidente, ou seja fazer o ato errado frequentemente, pois é considerado flood porque não tira a dúvida do autor, então primeiramente é um alerta verbal, caso se repita ai você poderá ser alertado em 10 % no sistema .
Sim , se você Responder Errado , Ganha 10 % , se Chegar Até 100% Banimento.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, caso você responda errado você terá que editar rapidamente para que algum STAFFER não veja e esteja alertando .
Sim, de acordo com o game master About, todos nós levamos alertas ao responder um tópico com respostas erradas.
Eu mesmo levei, por não saber se tinha como visualizar o ranking visualização no fórum, mas é assim, com erros a gente aprende. :gathering:
-
Sim, se você responder um tópico errado você será alertado, sendo assim, caso você responda errado você terá que editar seu post rapidamente para que nenhum membro da equipe visualize seu erro.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Dependerá muito do caso, pois alguns erros os colaboradores até deixam passar porém o método realizado é quando responder algo incorreto e/ou com algum contexto fora da dúvida do autor é está editando o seu post de forma correta.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Sim caso acontecer de você responder alguma coisa errada e algum membro de nossa Equipe ver ele irá te punir com 10% de alerta , caso você erre e nenhum membro de nossa equipe ver você deverá editar seu post o mais rápido possível e concertar o error .
Não, você receberá um alerta verbal, o alerta no sistema só é aplicado se não for a primeira vez ou seja fazer o ato errado frequentemente, então primeiramente é um alerta verbal, caso se repita ai você poderá ser alertado em 10 % no sistema .
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, se você responder errado você tem que editar rapido para o STAFF não veja.
caso veja o post sera deletado e você levara uma alerta de 10 %
Imagem

Sim amigo, até porque se você responde uma dúvida errada, você pode confundir o autor do tópico, sendo assim você poderá ser alertado.
Sim, quando você errar e perceber o erro edit o quando antes e deixe sua resposta de maneira correta.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, de acordo com as regras do fórum, todos os jogadores que responderem um tópico de forma incorreta receberão 10% de alerta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.