Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de saber por qual causa,motivo,razão ou circunstancia excluiram o meu tpc de presente?
ficaram com inveja pq n ganharo um? era só pedir pra mim via MP aff, foi por causa do tema? oque tem di mais em
um cavalo humanoide bebendo gasolina?.

Serio vey eu n entendi,foi por causa da frase? eu gostei daquela frase man, uma frase filosofica irei utiliza-la minha vida toda, não pode mais presentear os meus amiguinhos?

Quero uma resposta concreta, não venha com blá,blá n
e se vier um baba ovo de STAFF suporteiro querendo falar merd!@#
vai dar meia hora de bund@#$ com o relogio parado.

Featured Replies

Se deletarao seu topico é por que teve alguma coisa inapropriada para menores de idade ou palavra de baixo calão na frase !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Nem vi seu tópico, porém se foi deletado é porque haviam conteúdos inapropriados, Regras são Regras e devem ser respeitadas.

Edited by Zeh-

Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Seu tópico deve ter sido deletado, por conter algo fora das regras do web-fórum.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Então seu Tópico de Presente , contia uma Frase que parecia que o Senhor e os outros Membros estava jogando uma Indireta para nossos Staffer de Designer , peço que para de Tumultuar o Fórum com Blá blá .
Por que se você quer Atenção no Fórum , está perdendo seu Tempo , aqui não é lugar de ficar abrindo Tópico presenteando amigos para atingir outros Membros que no caso são os Staffer .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Se o seu tópico foi excluído foi porque estava fora das regras, sendo assim você não tem o porque de reclamar.
Cara, sinceramente não vim aqui pra brincar, estou fazendo apenas minhas obrigações, não é só porque eu sou um membro da equipe que tenho que ouvir bobagens.
E outra, sua foto pessoal, era algo que estava tentando me denegrir. Então, por isso o seu tópico foi excluído, pois havia uma mensagem na foto pessoal que relembrava um tópico que eu havia respondido há um tempo atrás, e dessa forma, estava querendo "zoar" com minha cara, portanto, caso venha criar tópicos desse modelo novamente será banido!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.