Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o email de minha conta que eu desejo recuperar.

Obrigado pela ajuda cara, eu disse que por ticket não diabos, para de ser removido! só me fala a removido do email que a removido da conta está cadastrada? Por obséquio seria tão difícil fazer isso? MEU DEUS!

Edited by Live_CL
Palavras de baixo calão no tópico.

Featured Replies

Sabe porque ele não pode ?
Porque ele não tem acesso!
Somente o administrador tem acesso atráves do AdminCP, então se você quer sua conta de volta, recorra atráves do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Quem tem acesso aos dados das contas dos jogadores é somente nosso administrador, e para você ter um contato com nosso administrador é somente por ticket. E se você não quer enviar um ticket, lamento, não irá conseguir recuperar os dados da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Acontece que somente quem pode verificar o e-mail em que a conta está cadastrada é o administrador, e para você entrar em contato com ele deverá ser por ticket, portanto, a resposta do Canna_CL em seu tópico está mais do que correta! ;)
post desnecesssario.

A sua solução entre em outra conta (sua) e mande um ticket para o ADMIN, caso voce não tenho o e-mail, será quase impossivel.

mas sempre há possibilidades, de recuperar.

Edited by fe190

Apenas a administração tem acesso a este tipo de conteúdo.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um assunto tratado apenas via ticket pois quem sabe esse tipo de informação apenas é nosso administrador que não utiliza o fórum para esse tipo de duvidas.
Amigo , Somente o Admin , Pode Fazer isso pra você , ele só fala com Membros Pelo Ticket
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
mande um ticket pro nosso administrador cara, não adianta ficar xingando aqui igual você está não, ele não tem acesso a tal coisa que a administração tem não, então ele não pode resolver seu problema.
Regras são Regras e se ele disse que este assunto deve ser tratado via ticket ele tem razão, Obs: Se ele fosse mesmo Burro ele não estaria na STAFF. Somente o Admin tem acesso á essas informações, e a única maneira de conseguir auxilio dele é por Ticket, neste exato momento ele deve estar resolvendo problemas por ticket se o senhor tivesse parado de tumultuar o forum e tivesse enviado o ticket você ja poderia ter resolvido seu problema.

Edited by Zeh-

Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, só quem tem acesso a dados das contas são nossa administração colaboradores não tem acesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Já lhe informamos que para você ter acesso ao seu e-mail você devera entrar em contato via ticket. Nossos colaboradores não tem acesso a informações pessoais de nenhum membro.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Manda o ADM ver la pra mim, não quero cadastrar uma acc nova só pra enviar ticket.
Apenas nosso administrador pode ver essas informações, colaboradores não tem acesso a essa ferramenta, então antes de criar um tópico como esse com palavras de baixo calão além de insultar nossa equipe, procure se informar.
Imagem
Imagem
Somente a administração tem acesso a dados das contas dos jogadores sendo assim o único jeito de você recuperar o email é mandar um ticket relatando o problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Somente nosso administrador pode estar visualizando os e-mails das contas dos jogadores, e para você estar entrando em contanto com o mesmo, você deverá enviar um ticket.
ImagemImagemImagem
Não se altere por favor..O único que tem acesso a conta dos membros , gm's , cl's , md's é o Administrador , e só ele pode fazer alguma alteração , espero que compreenda.
-
Somente a nossa administração possui acesso aos dados dos jogadores, você acha que os Colaboradores possuem acesso aos email's entre outros dados dos jogadores? Claro que não, para você saber o email e todas as informações que deseja de sua conta, você deverá enviar um ticket, caso ao contrário terá que ficar sem a conta, e da próxima vez que criar um tópico com palavrões ou algo do gênero, as providências serão tomadas, respeito é bom e todos gostam.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.