Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Porque que quando um tópico é criado com o conteúdo direto ao membro ' X ' posts contra são removidos e a favor são deixados no tópico ?

Tipo aqui :/
Spoiler

Até ' existiria ' uma explicação para isso no qual seria, apenas deveria ficar o post do autor do tópico, e o post do membro alvo, bem, era para ser isso, mas porque sempre é assim, posts contra são deletados e posts a favor são mantidos ? Saudades de direitos iguais hein, até porque se cada um tem direito se expressar da forma que quiser tanto positivamente, quanto negativamente, desde que não haja linguajar vulgar ou ofensas, ou até mesmo algo fora das regras, não deveria haver essa indiferença, e sim todas as postagens deveriam ser removidas não só as contras, tô mentindo ? Depois noiz ki samu erradu ...

Ver postBlock-, em 18 February 2015 - 11:09 PM, disse:

Pelo simples fato de que os outros post's são totalmente desnecessários, não quero puxar saco de ninguém por que é meu post lá, mas eu já passei por aquela situação quando eu estava na equipe, é chato um membro querer te difamar assim, basta resolver isso por MP e não causar um alarde desnecessário no fórum, não acha?

Até entendo, porém se manda mensagem pessoal eles deletam, ( fora o Ring_AP, foi o único que aparenta ter educação ) se cria tópico certinho sem desrespeito nem nada eles nunca moderam, ou quando moderam dão resposta pela metade, ninguém quer treta, nem nada, a única coisa que queriamos em m tópico é a interação do membro que era o alvo, só isso, nada mais...

Edited by Ruhlei

Featured Replies

-
Não que haja indiferença ou algo do tipo, porém vale lembrar que o post que é desaprovado certamente não tem nada haver com o conteúdo do tópico, ou até o membro fala apenas asneira, sendo assim todos tem o mesmo direito sim, porém se expressar com asneiras ou algo do tipo, isto é realmente inadequado e até sem nexo!
Pelo simples fato de que os outros post's são totalmente desnecessários, não quero puxar saco de ninguém por que é meu post lá, mas eu já passei por aquela situação quando eu estava na equipe, é chato um membro querer te difamar assim, basta resolver isso por MP e não causar um alarde desnecessário no fórum, não acha?

---

Até entendo, porém se manda mensagem pessoal eles deletam, ( fora o Ring_AP, foi o único que aparenta ter educação ) se cria tópico certinho sem desrespeito nem nada eles nunca moderam, ou quando moderam dão resposta pela metade, ninguém quer treta, nem nada, a única coisa que queriamos em m tópico é a interação do membro que era o alvo, só isso, nada mais...

Tá correto Ruhlei, por isso que o tópico foi encaminhado para ele, mas não era necessário toda aquela baderna que se havia criado né...

Edited by Block-

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Meus Posts também foram removidos, sendo que 1 foi reclamando sobre ter removido e o outro foi sobre o assunto, não concordo com isso, se existe o forum são para todos dar suas opiniões sendo a favor ou não, se a pessoa esta ali com Designer ou Aprendiz não importa, apenas leia o tópico e os comentarios, se um comentario for cassoando ou estiver impropio ae sim pode deletar ou editar, mas francamente estou decepcionado com isso.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente o membro se pronuncio de forma errada, foi inadequado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é que ambos seja diferentes mas sim o post ou seja o topico não se iguala ao assunto tratado !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Não tem dessa de post a favor e post contra nun post importante deve ser mostrado o assunto a ser discutido caso tal membro ache que nao é adquedado deixar aquele post ele irá excluir, Espero que tenha entendido.

@@editUmaVirgulaErrada

Edited by n0ah

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Atenciosamente - n0ah
Você está querendo tumultua o fórum.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olha só quando meu perfil enviou links pra geral eu fui banido , ai eu criei um tópico pedindo detalhes sobre o banimento ai sabe quem me atendeu com rapidez ?? Exatamente.. Veloxy, não entendi porque até agora ele não rrespondeu os tópicos redirecionados a ele.E outra o design que fexou o post do misty disse que o misty ja ripou uma vez e o mesmo foi banido ou seja a LEI do fórum só vai valer pra gente ?????

Ver postiLord_TM, em 18 February 2015 - 11:18 PM, disse:

Você está querendo tumultua o fórum.

Para né cara, tá vendo alguma bagunça na postagem ? Algo fora das regras ?Desrespeito ? Eu não, presumo que você também não, então não fala bobagem por favor, grato !
Engraçado também..
La ele diz " O Tokera Autorizou o uso da borda " , mais o cara é Designer Oficial e não sabe fazer uma borda daquelas? Mds.
Imagem
Vão alegar a unica defesa do mesmo :

[ As bordas do tokera [estilo] estão para o uso e estudos ].

[ comediante , só do risadas lembro do RL afirmando isso e tiveram a resposta na ponta da lingua kk ]

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bom , faz algum tempo que não logo no fórum , mas o que aconteceu com o GHOST DSO?
NEPTUNO :3
Imagem
Imagem
Imagem
Como foi dito acima, posts desnecessários, que só tem intenções de desmoralizar membros são excluídos, foi o que aconteceu nesse tópico.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.