Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogiar o Lucas_GM que vem se destacando na STAFF, isso claro sem desmerecer os outros GAME MASTER's, mas o que venho a falar do Lucas é que se todos os Game Master tivessem a disponibilidade no game igual ele, tenho certeza que nunca iria haver tumultos no fórum em questão de não ter eventos e de GM ficar só no fórum e não logar no game, o Administrador não tomou providência em questão do SubADM, mas estou sentindo que coisa boa vem para você Lucas_GM, por que vem fazendo a diferença no servidor, parabéns!! abracera
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O membro citado vem mesmo se destacando, fazendo um belo trabalho. Parabéns ao elogiado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É verdade Lucas_GM vem se destacando sem desmerecer os demais GMs, gostaria de ver todos os GMs assim mais cada um sabe da sua situaçao , parabéns Lucas ccreio que boas coisas estão por vim..
[Membro] Junior-CV - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagem
Valeu meu parceiro, eu fico muito grato e muito lisonjeado, pois são muitas barreiras que tive que passar, sufocadamente, um atrás do outro. Eu fico até contente de ter chegado até aqui e ainda ser reconhecido pelos jogadores, e isso é o que me faz seguir em frente aqui nesta equipe e procurar me destacar cada vez mais! valeu a todos também que postaram no Feed! :D
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.