October 26, 201015 yr comment_497699 Olá, desejo criar uma asa level 1 e quero achar os seguintes itens: Chaos Lighting Staff.Jewl of Chaos. Aonde posso achá-los? Report
October 26, 201015 yr comment_497701 jewel of chaos vende no bar de lorencia dos servidores vip gold. chaos lighting staff vc pode faze-lo na chaos machine usando um jewel of chaos e uma parte do set q vende no ferreiro. Report
October 26, 201015 yr comment_497703 Jewel of Chaos se compra nas garçonetes de lorencia nos servidores vip gold, e também pode ser dropada quando ganha a blood castle. Para obter uma Chaos Lightning Staff, faça um item chaos, São tres itens chaos que poderão sair, dentre eles a Chaos Lightning staff, que é a que sai mais. Também pode obtela pelo Shop. Esses itens podem ser obtidos também pelo trade(troca) Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 26, 201015 yr comment_497704 Siga esse tutorial Clique aqui Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 26, 201015 yr comment_497705 Jewl of Chaos , você pode Adquirilo no Serve Vip Gold , Dropando, Comprando em Serve trade+Bau & Bload Castle. Para Adquirir uma Chaos Lightning Staff, faça um item chaos São tres itens chaos que poderão sair, dentre eles a Chaos Lightning staff, que é a que tem mais chanses de sai . Também pode Adquirilá pelo Shop. Report
October 26, 201015 yr comment_497707 a staff você arranja no npc de lorenci no carinha do binóculo e o chaos você acha nos spots upando. Report
October 26, 201015 yr comment_497709 O jewel of chaos pode ser escontrado com mais faclidade no bar de lorencia dos server de plano vip gold e o Chaos Lighting Staff pode ser feito no chaos manchine dos servers de sport . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 26, 201015 yr comment_497710 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aonde posso achá-los?