Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o principal intuito das reputações no fórum?

Featured Replies

Reputação serve para mostrar quanto o membro foi concreto ao responder corretamente uma pergunta e/ou por satisfazer com alguma atitude/palavras.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Reputação em nosso web-fórum é apenas uma demonstração de agradecimento ao membro que respondeu seu tópico. Exemplo: Você criou uma dúvida e eu respondi corretamente, você me agradeceu com um ponto de reputação. Ela não tem serventia a nada, são apenas pontos que são contabilizados em nosso web-fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida Retirada !
Tópico Fechado Caso precise reabrir o tópico me Envie MP Solicitando
Imagem
Imagem
Olá, reputações são dadas como forma de agradecimento ou seja caso algum membro de nosso fórum sinta-se grato por um determinado jogador ter solucionado seu problema, ter retirado sua dúvida, ele poderá estar agradecendo este jogador com uma reputação.
Reputação é uma forma de agradecimento que um membro deu para o outro, ou seja, se eu postei algo que ajudou aquele player, ele poderá me agradecer dando uma reputação para mim, como também se eu criei um tópico legal, como por exemplo um elogio, o membro poderá me dar uma reputação por ser citado no meu elogio. Existe diversas coisas que consiste em reputação.
Mais sempre lembrando que é proibido bugar reputação para si mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
A reputação é uma forma do membro agradecer pela ajuda, ou seja, quando um post é útil para o autor do tópico, o mesmo em forma de agradecimento reputa o jogador, essa é a finalidade da reputação, no mais, para maiores informações, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379212-tutorial-visualizando-historico-de-reputacao-e-recebendo-reputacoesreputando/
As reputações são formas de agradecimento quando um membro produz uma boa resposta em alguma determinada dúvida, ela não tem uma utilidade concreta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Reputação é para o membro que ajudou com sua dúvida , sendo assim , podemos chamar a reputação de agradecimento .
Reputação é uma forma de mostrar que quem recebe a reputação foi pelo fato de ter ajudado, ou o player pode admirar muito e essa pessoa que resolveu dar uma reputação a ela.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Reputação é alguma forma de agradecimento a alguém que lhe ajudou ou mostrou alguma atitude de muito bom gosto para alguém , quando a resposta é útil para o autor do tópico , quando ele se sente satisfeito com a resposta , pode dar 1 de reputação para quem o ajudou.
-
As reputações em nosso fórum servem apenas como uma forma de agradecimento, geralmente as reputações são recebidas após um membro retirar a dúvida do autor do tópico, um problema ou até mesmo um elogio, as mesmas servem apenas para isso, de acordo com o seu suporte no dia a dia você poderá receber reputações, lembrando que não é permitido bugar e as reputações não influênciam na entrada da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.