February 19, 201510 yr comment_4733507 Quero saber pra que serve reputação no fórum alguém poderia me dizer? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 19, 201510 yr comment_4733508 Reputação serve para mostrar quanto o membro foi concreto ao responder corretamente uma pergunta e/ou por satisfazer com alguma atitude/palavras. Edited February 19, 201510 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 19, 201510 yr comment_4733509 Reputação em nosso web-fórum é apenas uma demonstração de agradecimento ao membro que respondeu seu tópico. Exemplo: Você criou uma dúvida e eu respondi corretamente, você me agradeceu com um ponto de reputação. Ela não tem serventia a nada, são apenas pontos que são contabilizados em nosso web-fórum. Report
February 19, 201510 yr comment_4733510 Dúvida Retirada ! Tópico Fechado Caso precise reabrir o tópico me Envie MP Solicitando Report
February 19, 201510 yr comment_4733511 Olá, reputações são dadas como forma de agradecimento ou seja caso algum membro de nosso fórum sinta-se grato por um determinado jogador ter solucionado seu problema, ter retirado sua dúvida, ele poderá estar agradecendo este jogador com uma reputação. Report
February 19, 201510 yr comment_4733512 Reputação é uma forma de agradecimento que um membro deu para o outro, ou seja, se eu postei algo que ajudou aquele player, ele poderá me agradecer dando uma reputação para mim, como também se eu criei um tópico legal, como por exemplo um elogio, o membro poderá me dar uma reputação por ser citado no meu elogio. Existe diversas coisas que consiste em reputação. Mais sempre lembrando que é proibido bugar reputação para si mesmo. Report
February 19, 201510 yr comment_4733513 A reputação é uma forma do membro agradecer pela ajuda, ou seja, quando um post é útil para o autor do tópico, o mesmo em forma de agradecimento reputa o jogador, essa é a finalidade da reputação, no mais, para maiores informações, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379212-tutorial-visualizando-historico-de-reputacao-e-recebendo-reputacoesreputando/ Report
February 19, 201510 yr comment_4733515 As reputações são formas de agradecimento quando um membro produz uma boa resposta em alguma determinada dúvida, ela não tem uma utilidade concreta. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 19, 201510 yr comment_4733518 Reputação é para o membro que ajudou com sua dúvida , sendo assim , podemos chamar a reputação de agradecimento . Report
February 19, 201510 yr comment_4733519 Reputação é uma forma de mostrar que quem recebe a reputação foi pelo fato de ter ajudado, ou o player pode admirar muito e essa pessoa que resolveu dar uma reputação a ela. Foco, força e fé. Report
February 19, 201510 yr comment_4733521 Reputação é alguma forma de agradecimento a alguém que lhe ajudou ou mostrou alguma atitude de muito bom gosto para alguém , quando a resposta é útil para o autor do tópico , quando ele se sente satisfeito com a resposta , pode dar 1 de reputação para quem o ajudou. - Report
February 19, 201510 yr comment_4733524 As reputações em nosso fórum servem apenas como uma forma de agradecimento, geralmente as reputações são recebidas após um membro retirar a dúvida do autor do tópico, um problema ou até mesmo um elogio, as mesmas servem apenas para isso, de acordo com o seu suporte no dia a dia você poderá receber reputações, lembrando que não é permitido bugar e as reputações não influênciam na entrada da equipe. Report
February 19, 201510 yr comment_4733525 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.