February 19, 201510 yr comment_4733674 Eu sempre tive uma curiosidade, alguém sabe me explicar como é mais ou menos que os GM/MD cadastram os eventos ? Como e o painel e tal...seja Evento pvp ou eventinhos... Obg Edited February 19, 201510 yr by xDuck Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 19, 201510 yr comment_4733676 Amigo, não podemos passar informações perante à isso ao senhor, pois só cabem aos membros da equipe. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 19, 201510 yr comment_4733677 Na despedida do nosso Ex-FireBoy_GM ele deixou uma imagem em seu tópico mostrando o total de evento em que ele fez, caso estejá se referindo a isto, está logo abaixo. Report
February 19, 201510 yr comment_4733678 Os game master e moderadores possuem acesso ao painel administrativo, cujo é disponibilizado em nosso web site, nas contas do game master e moderadores, é através desse painel que os eventos são cadastrados, lá no respectivo painel o game master seleciona a modalidade dos eventos, em seguida a premiação e assim deverá colocar o nick do ganhador e a Screen Shot do evento, após isso ele confirma e assim os eventos são cadastrados. Report
February 19, 201510 yr comment_4733679 - Olá, caro. Não sabemos, pois não são postadas informações/imagens sobre como os Game Masters cadastram seus eventos. No entando não poderemos lhe disser como que funciona o cadastramento de eventos. Report
February 19, 201510 yr comment_4733681 Essa informação é interna onde apenas membros da equipe que possuam cargo no game tem acesso ao determinado painel, mais posso informar pra você que a gente acessa um painel pelo web site(Na minha época), ai ao lado onde tem as opções de Meu character, etc, tem a opção de Cadastramento de eventos, ai o realizador clica la, adiciona as Screen Shot do evento, horário que foi realizado, a categoria do evento, a premiação, nick do vencedor, ou vencedores caso o evento seja de grande porte, e etc, após o cadastramento ser realizado a administração avalia cada evento, verifica log's dos vencedores e o cadastramento da premiação é efetivado com êxito, é válido lembrar que faz mais de um ano que o procedimento era esse na minha passagem da equipe, agora pode ter mudado alguma coisa, mais o processo continua padrão, e como disse acima, só membros da equipe tem acesso á esta ferramenta e não pode ser compartilhada com quaisquer tipo de jogadores. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 19, 201510 yr comment_4733683 olha, aparentemente é via painel tals nao posso afirmar como é ai é só alguém da equipe para lhe dar mais informação sobre a sua duvida. Report
February 19, 201510 yr comment_4733684 Infelizmente não podemos lhe responder está dúvida da maneira que você quer. Creio eu que estas informações só cabem aos membros da Equipe, espero que você compreenda. Report
February 19, 201510 yr comment_4733686 Essas informações não são passadas a nós jogadores, ou seja, isso e uma informação que pertence somente aos antigos e atuais membros da equipe. Report
February 19, 201510 yr comment_4733687 Não temos tutorias a respeito para lhe informar, apenas membros da STAFF ou Ex,tem está informação e poderão lhe ajudar. Manda um MP a algum deles solicitando. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 19, 201510 yr comment_4733688 Os Game master , possuem um painel de controle , que fazem relátorios dos eventos ditos , como a imagem que o FireBoy deixo Edited February 19, 201510 yr by iLord_TM Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 19, 201510 yr comment_4733689 Nós membros não obtemos informações quanto a isso, no entanto é feito uma analise de logs antes da creditação de tal bonificação, a print screen é inserida como prova do evento ganho. Certamente este painel gerencia o evento diretamente do web/site redirecionando-o para sua conta na aba Eventos. Abaixo uma print deixada pelo Ex-Staff FireBoy_GM mostrando o total de eventos feitos por ele: Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 19, 201510 yr comment_4733690 Creio que não teremos a resposta para essa pergunta, pelo fato disso ser algo relacionado a equipe e nós membros não temos tal informação a respeito de como é cadastrado os eventos de qual quer gênero. Edited February 19, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 19, 201510 yr comment_4733691 Os Nossos MD e GM, tem acesso ao painel administrativo, e com isso eles podem cadastrar os tais eventos e entre outras coisas, mais isso cabe somente a MD e GM... Report
February 19, 201510 yr comment_4733692 Está informação é interna para equipe, ou seja, apenas eles sabem o método de cadastro e afins. Report
February 19, 201510 yr comment_4733693 Acho algo não necessário divulgar o painel administrativo que temos em nossas contas. Mais é um painel simples, no qual temos atalhos para chegar até ele, Cadastrar Eventos → Eventos Grande porte e de Pequeno porte e assim preenchemos com nick + print screen, data, com horários tudo certinho de acordo com o eventos foi realizado. Grande porte: Eventos do gênero mata-mata, pega-pega e maratonas ( guild e joadores ) Pequeno porte: Eventinhos ( Esconde-esconde, caça tesouro, corajoso, pega gm e quiz ) incluindo também o evento BBB. Acho que para sua dúvida já é o suficiente e não faz sentido os jogadores quererem saber algo que é exclusivo para GAME MASTER. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 19, 201510 yr comment_4733694 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Edited by xDuck