Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Em relação ao meu ticket que até o exato momento não foi respondido.

Bom, Mandei ticket pro amin ja faz 3 dias e poco, e não ouve resposta ate agora, no meu ticket, O Admin ja sabe muito bem, oque esse ticket seguinifica, pois o mesmo me respondeu assim no facebook --> Se você já enviou ticket apenas aguarde, não poderemos entrar em acordos pelo facebook. <-- , Sendo que ja tem mais de 3 dias, Se alguem da equipe poder me ajudar, falando com o Admin No SKYPE, Eu agradeço.

Outra duvida, quem ver o ticket ? e o admin ? progama ? ou oque ?

SE ALGUEM DA EQUIPE PODE ME AJUDAR , E MEDA ATENÇÃO EM MP EU AGRADEÇO.

Featured Replies

Aguarde, nossa administração está no prazo com você, estávamos passando por dias consecutivos de feriados, incluindo os dias de carnavais, ontem também tivemos a quarta-feira de cinzas onde é fériado nacional, por este motivo nossa administração só volta as normalidades respondendo ticket's e colocando em funcionalidade os demais serviços hoje, por tanto, seu ticket começa a contar a partir de hoje o prazo de 72 horas para ser respondido. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar três dias úteis para o seu ticket ser respondido, é válido lembrar lembrar que feriados e finais de semana não são contabilizados como dias úteis, portanto, o seu ticket ainda está dentro do prazo, e a única coisa que lhe resta é aguardar até que você seja respondido, vir até o fórum não irá acelerar e nem atrasar a resolução do seu ticket, ou seja, não irá resultar em nada você criar tópicos reclamando que seu ticket não foi respondido, portanto, apenas fique no aguardo que em breve ele será sim respondido.
Como ele falo no Facebook, você deverá continua aguardando, vale ressaltar também que o Ticket tem o prazo máximo de 72 horas (3 dias), mas não é porquê ele tem esse prazo máximo que ele será respondido dentro destes 3 dias, sugiro que continue aguardando e tenha o máximo de paciência possível.
Em correlação ao setor de tickets do servidor quem fica responsável é ambos administradores(Bruno & Lucas), o prazo que eles solicitam a todos jogadores é de no mínimo três dias úteis, ou seja, não significa que em três dias será respondido, e sim um pouco mais, e é apenas em dias úteis, ou seja, feriados e finais de semanas não é contabilizado como um dia útil e como estamos em época de carnaval o atraso é comum devido ao feriado prolongado recente. É válido ressaltar que a administração não só trabalha nos tickets e sim na parte financeira de depósitos, fórum, equipe, correções, atualizações dentre outras funções interna dos mesmo, por isso apenas solicito a você que obtenha compreensão e calma que brevemente o seu ticket será respondido, afinal, os mesmos são respondido por ordem de chegada, e não há somente o seu, são diversos tickets encaminhado a administração diariamente. Também deixo claro a você que membros da equipe não fornecem suporte via Skype como solicitado por você no tópico, os meios viáveis é no fórum e via ticket direto com a administração, enfim, aguarde que brevemente você obterá uma resposta administrativa.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Fique calma pois ontem foi o ultimo dia da semana de carnaval é Finais de Semana e Feriados não são contabilizado ,sendo assim aguarde mas um pouco para a Administração responder seu ticket , vale lembar que são muitos ticket por dia então é só ter um pouco de Paciência.
Quem responde o Ticket é a Administração do MuAwaY,
Imagem
Imagem
Imagem
Continue aguardando, seu ticket ainda não excedeu o prazo. Em finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, portanto seu ticket ainda encontra-se dentro do prazo e você deverá manter a paciência e aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja se seu ticket não se encontra em análise, caso esteja em análise não tem prazo para ter a resposta, caso seu ticket não esteja em análise e ja ultrapassou o prazo de 72h úteis lembrando que terça foi feriado e não conta como dias úteis, sendo assim ultrapassado o prazo o mesmo terá de aguardar. A respeito de quem visualiza seu ticket é a parte da administração.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu ticket está aberto então aguarde uma interação administrativa no mesmo, existem diversos ticket's para serem analisados e respondidos então você deve aguardar pacientemente na "fila".Como acabou de ser finalizado uma data comemorativa; estamos com uma grande promoção atona; nossa administração está planejando eventos, alguns atrasos acontecem.
Vale lembrar que após um ticket se encontrar em análise não possui um prazo estipulado para uma nova interação administrativa no mesmo.
Quem analisa os Ticket's e os respondem não é nenhum programa, mas sim a própria administração.
Obs: o Prazo é de 72 horas, então pode ser que hoje mesmo seu ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Amigo, todos os ticket's de grande porte são lidos por nosso administrador que no qual é o Nível 1º, já aos tickets de baixo porte os mesmos são respondidos por nossa Moderadora Global cujo é a Pandora que no qual a mesma é a Nível 2º, sobre o atraso isso de fato vem ocorrendo pois eu também estou com um ticket aberto já à um tempo e até o momento não obtive uma resposta concreta perante ao assunto relacionado no ticket, mais isso não é motivo de eu vir até o fórum criar um tópico pois estou sabendo ser paciente e peço que o senhor seja também, pois ticket nem um deixará de ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde , Não é só você , que manda Ticket , tem muitos players , e o Admin , tem olhar uma por uma.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido, e ticket em analine não tem um prazo estipulado para ser respondido, no mais continue aguardando.
Sobre sua segunda duvida os ticket são respondidos pelos membros da administração sendo eles o admin e o colaborador(a) global.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se o seu ticket, foi enviado a cerca de 3 dias, o mesmo pode encontrar-se em avaliação, no caso,o mesmo não tem prazo para ser respondido.

Quem avalia os ticktes, são o admin.
O seu ticket ainda está dentro do prazo, pelo fato de que o prazo para um ticket ser respondido com êxito são de 72 horas úteis (3 dias), porém finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis para um ticket ser respondido, se a nossa administração já citou que o seu assunto será resolvido somente por ticket, é necessário apenas aguardar, você até me enviou uma mensagem pessoal ontem solicitando uma ajuda pelo fato de que você inseriu o seu nick no evento rede sociais incorretamente, você pode ter certeza que assim que o seu ticket for visualizado por uns de nossos responsáveis por responder os ticket's, no caso é são os nossos administradores Lucas e Bruno e também a Moderadora Global Pandora, o seu prêmio será inserido em seu respectivo baú 01 sem problemas, tenha paciência que a nossa administração possui diversas tarefas durante o dia, não apenas responder os ticket's, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.