February 19, 201510 yr comment_4733821 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBom meu evento caça ao tesouro foi cadastrado como Quiz e quando eu abro a imagem está a foto minha ganhando tal evento . ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO evento chegará para Quiz ou para Caça ao Tesouro ? Report
February 19, 201510 yr comment_4733852 Cadastro vem como caça tesouro , pra corrigir so ter um print e manda mp ao realizador do eventos explicando o erro e aguarde . Report
February 19, 201510 yr comment_4733857 Você receberá a premiação como caça ao tesouro, pois o que vale é após você abrir o relatório que foi gerado pelo Game Master aparecer as informações do evento, com o nome do evento, a imagem, a premiação, portanto pode ficar tranquilo que foi apenas um erro do realizador do evento em colocar quiz e depois caça ao tesouro, caso você recebeça a pontuação incorretamente, esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo explicando o ocorrido e aguarde. Report
February 19, 201510 yr comment_4733858 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBom meu evento caça ao tesouro foi cadastrado como Quiz e quando eu abro a imagem está a foto minha ganhando tal evento .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO evento chegará para Quiz ou para Caça ao Tesouro ?