Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Porque demora para aparecer os servidores quando vou logar no game ?

Boa Tarde Caros Colegas..

Eu queria saber sobre um pequeno problema que ecorre quando eu entro no Mu...

Simples...

Abrou o Laucher, ele atualiza, ai aparece os botões para "jogar".

Quando eu clico em "JOGAR", a tela fica preta por 5minutos ou mais ( acredito que carregando )

ai depois de 5min ou mais, aparece os servers para logar normal..

Queria saber se tem como ir mais rapido desta parte do "JOGAR" até os "SERVERS"

Acho que deu para entender,

Meu Note é BOM, tem placa de video e processador bom..
Meu computador de mesa também é bom com placa de video e processador.
Todos os drivers atualizados
Imagem

Imagem

Featured Replies

Isso irá váriar de acordo com seu processador, independente se você possuí uma placa de vídeo boa, memória RAM de qualidade e alta. Verifique os GHz de seu computador, veja quanto os mesmos estão trabalhando por segundo, para isso, realize o download do programa MSI-Afterburner (Programa para overclock). Realize também uma limpeza completa em seu sistema, utilizando o programa CCleaner, isso ajudará a amenizar programas desnecessários.
Imagem
Imagem
Imagem

Computador sobre carregado de arquivos, ou á algum arquivo impedindo a boa inicialização do servidor com mais eficácia, por este motivo, só uma formatação pode resolver o problema, estava com um notebook de um cliente do mesmo jeito, tentei, instalei driver's, fiz limpezas, restaurei sistema, melhorou coisas de minutos, mas, mesmo assim a demora era imensa quando tentava entrar no jogo, por este motivo, recomendo-o que formate o computador por inteiro, feito isso, instale todos os drivers necessário com o Slim Drivers software que acho bem útil hoje em dia, e veja se vai obter resultados. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , está lento assim , ou é sua NET , ou a memoria do seu noot , aconselho , que tenha direct-X

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom isso é comum acontecer em alguns notbooks mas você pode estar melhorando isso comprando uma placa de vídeo de qualidade o meu era assim ai comprei uma e melhorou muito em vista do que era .
Se você possui uma máquina boa para jogar MuAwaY é seus drives estão atualizados tente reinstalar o MuAwaY da Sua Máquina é depois executar como Administração isso irá ajuda-lo para que esse pequeno problema não lhe venha causar novamente.Caso isso não funcione aconselho a você estar levando uma máquina ao um técnico para a formatação da sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo problema ocorre comigo, da uma raiva pela lerdeza, mais não se preocupe, em certos co lutadores é normal.
Recomendo atualizar seus drivers de videos entre outros drivers, usando o slim drivers, esse programa, funciona em placas onboard, onde ele verifica e corrige erros, baixa novos drivers e com isso aumenta a velocidade.
Deixarei o link abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Não é um problema, isso ocorre quando o seu processador não é bom ou sua memória RAM, como você afirmou no tópico que você tem um processador bom creio eu que sua memória RAM não seja muito boa, sugiro que você esteja colocando uma melhor assim o desempenho estará melhorando muito mais.
Infelizmente isso varia de acordo com o computador do jogador, em minha residência também demora um pouco para carregar os servidores, acredito que seja pelo fato de minha maquina não ser de muita qualidade, enfim, experimente desinstalar alguns programas do seu computador que não esteja utilizando, assim deixando o mesmo mais leve, também é viável que você feche todos os programas que estiver em aberto para pode entrar no servidor, se mesmo realizando tais procedimentos não ocorrer uma mudança, acredito que não será possível de melhorar isso, há não ser que você insira uma placa de vídeo mais potente do que a sua atual, acredito eu que assim irá ocorrer uma mudança no tempo de carregar os servidores.
Amigo, o senhor relatou ter sua máquina de boa qualidade, peço que afirme com o que esta falando e veja se ela tem os requisitos necessários mesmo:
Imagem

Se sua máquina possui tudo que é necessário creio que o problema virá de sua conexão no entanto peço que esteja dando uma averiguada na mesma, ou seja ligando para um técnico e perguntando se esta tudo correto com ela.
Também aconselho ao senhor esta atualizando seus drivers pois pode ser que tenha algum desatualizado e com isso venha esta gerando problemas como delay e outros, para mais informações de como atualizar os drivers, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom isso não é um problema, é simples deve ser sua internet, ou até mesmo sua memoria ram, pois oque faz abrir mais rápido o jogo é a memoria ram, aconselho o mesmo está abaixando o Slim Drivers, para está vendo se algum driver seu está desatualizado.
Imagem
Tente estar instalando o programa CCleaner para que seja realizada uma limpeza de arquivos desnecessários armazenados no computador e para que libere espaço em seu disco rígido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Isto é normal, ou seja, em algumas residências o MuAwaY opera da mesma maneira, algumas com mas rapidez e outras com lentidões, porém, na medida que você for logando apos a primeira vez o processo será mas rápido, assim facilitando o seu login no game. É válido ressaltar que a sua máquina deve ser mantida sem muitos arquivos que possam impossibilitar a boa inicialização do programa, por tanto, caso o problema continue persistindo, basta você formatar a sua máquina e obter novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Seu computador deve estar sobrecarregado, pode conter vírus que deixara o mesmo lento, faça uma varredura em seu computar, verifique se seus driver estão todos atualizados com o programa Slim drivers, caso não esteja ajudando, somente a formatação estará lhe ajudando ou contate um técnico.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
seu computador provavelmente esta sobrecarregado de arquivos amigo, a melhor opção se fosse eu formataria o mesmo por completo para que tenha um bom sucesso.
O problema pode estar relacionado ao excesso de programas que está em seu computador gerando essa "lentidão" para executar normalmente o jogo, você pode remover programas inúteis do seu computador, fazer uma limpeza nele com o programa Ccleaner ou algum outro que seja confiável ou se for de sua vontade leve o mesmo para uma formatação, ou restaure a ponto de fábrica, no Youtube possui diversos tutoriais auxiliando isso.Verifique também a sua conexão com a internet, se ela estiver instável, ligue para a assistência técnica da sua operadora solicitando auxilio.
Imagem
Imagem
Se você tem processador bom , placa de video boa também . Eu aconcelho está fazendo uma limpeza rápida em sua máquina para que melhora o desempenho do servidor em seu Not e no seu Pc...
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência eu sofria com esse problema, resolvi o mesmo com uma formatação no sistema operacional, pois a minha máquina estava recarregada de arquivos/programas, sendo assim resolvi formata e obtive diversos resultados positivos, não só com a melhora do servidor MuAwaY, mais em outros jogos também, portanto eu aconselho a sua autoria formata a sua máquina, e atualizar os drives da mesma utilizando o programa Slim Drivers.
Observação: Verifique a conexão de sua internet, pois não adianta nada você obter uma máquina com os requisitos superiores no qual o servidor solicita, e ter uma péssima conexão com o servidor, sendo assim certifique-se se está tudo ok, e se caso o problema persistir realize a formatação.

@Motivo do edit: correção de uma simples palavra.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Bom, uma maquina com muito tempo de uso que nunca foi formatada pode começar a apresentar problemas pelo grande tempo de uso e sobre carregamento do sistema, ou sua maquina pode estar infectada por vírus que acabam deixando o sistema lento, então eu sigiro que esteja fazendo o escaneamento completo do seu sistema ou até a formatação de sua máquina.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso é ocasionando devido a baixo processamento da memoria RAM, sua maquina pode estar muito congestionada. realize uma varredura em seus drivers, retire o máximo de arquivos inutilizáveis da mesma, faça uma busca de erros com o programa CCleaner, verifique se sua maquina esta de acordo com o requezitos para uma boa jogabilidade:

Imagem

Abaixo link de como atualizar seus drivers via Slim Drivers

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
isso não tem solução, com certeza seu notbook deve ser com peças medianas para acontecer isso, o seu processador não é um adequado para game, ele apenas consegue rodar o mu devido a sua placa de video integrada, isso geralmente acontece em notbooks por que não são apropriados para jogar, creio que o seu computador trata-se disto também, o que você pode fazer é uma formatação rapida e deixar apenas o necessário no seu computador e não sobrecarregar ele com arquivos nulos, uma frase que eu te do diretamente sobre isso é :

não tem solução para ficar mais rápido, creio que pode ajudar na limpeza do seu computador, de 100% creio que uns 20 % será optimizado e aumentara um pouco o desempenho, o que você pode fazer é o seguinte:
abra o menu iniciar e na barra de pesquisa você digita: %temp% e apaga tudo que existe nela, depois feche a pasta e abra o menu iniciar novamente e vá até a ferramenta executar e digite ' temp ' sem os %, e apague tudo novamente, depois desse procedimento temos o último, vá até o menu iniciar novamente e vá no executar e em seguida digite a palavra prefetch e apague tudo que contem na pasta, não irá danificar ou dar erro no seu windows, pode fazer isso que você vai sentir a diferença em seu computador! esses arquivos que você vai apagar são restantes de programas desinstalados ou chaves que você não usa mais !
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSr-TuBaiNa, em 19 February 2015 - 01:54 PM, disse:

caso contrário isso pode está ocorrendo devido a sua memória ram como os outros membros falaram, mas para ser franco, creio que no mínimo só uma formatação e mesmo assim a eficiência não sera de 100%, como disseram isso é devido a sua memória e ao seu processador, teve um comentário anterior falando os requisitos mínimo pra rodar o game, sendo que esses requisitos são apenas para rodar e não para ter uma boa jogabilidade, no entanto não tem solução no seu caso !

Entãoo, como eu tinha respondido...
e o colaborador Live_CL apagou minha resposta..
PC é..

Memoria de 250
Placa de Video 1 Gb
Processador 2.3
Internet de 5 Mega
Imagem

Imagem
  • Author

Ver postSr-TuBaiNa, em 19 February 2015 - 02:00 PM, disse:

Ver postSra_Lucena, em 19 February 2015 - 01:58 PM, disse:

Ver postSr-TuBaiNa, em 19 February 2015 - 01:54 PM, disse:

caso contrário isso pode está ocorrendo devido a sua memória ram como os outros membros falaram, mas para ser franco, creio que no mínimo só uma formatação e mesmo assim a eficiência não sera de 100%, como disseram isso é devido a sua memória e ao seu processador, teve um comentário anterior falando os requisitos mínimo pra rodar o game, sendo que esses requisitos são apenas para rodar e não para ter uma boa jogabilidade, no entanto não tem solução no seu caso !

Entãoo, como eu tinha respondido...
e o colaborador Live_CL apagou minha resposta..
PC é..

Memoria de 250
Placa de Video 1 Gb
Processador 2.3
Internet de 5 Mega

Como acaba de relatar, o seu computador tem apenas um pente de memória de 256 mb de memoria, ou seja ele roda o game, mas não é o ideal para ter uma boa jogabilidade, ai está a demora do seu computador abrir o game, o que você pode esta fazendo para melhorar é colocar um ou mais pente de memoria de 1 gb de memória !

Agradeço suas respostas...
compreendo o que vc esta falando...
eu que errei ali..
a memoraia é 512..
mas eu vou te dar um ++++ pelo seu empenho..
Porem até agora nenhuma resposta me ajudou.
Imagem

Imagem
Não importa de sua máquina obtêm uma placa de vídeo, processador, memoria, você deverá estar visualizando se esses requisitos são de boas qualidades, no mais nesse caso oque deve ser de boa qualidade é o processador, pois você deverá obter um processador bom e você também deverá estar visualizando o seu GHz, pois caso o seu processador não seja bom e seu GHz seja baixo pode ter certeza que estará demorando para entrar no server, pois isso é normal e não há nada a fazer, para o senhor poder estar entrando no server com rapidez é aconselhável que o senhor insira um ótimo processador com uma quantidade agradável de GHz, pois caso você insira esses requisitos pode ter certeza que você conseguirá logar com rapidez.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.