Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que os meus post's estão descendo?

po galera quero uma resposta concreta não bem apagar post não porque eu sei das regras e também tenho direito de querer saber, meus posts só diminui no top post porque? e é só o meu parceiro, posso ficar lá não? se não puder eu paro uai!

Featured Replies

Não foram somente os seus posts que diminuíram, e sim de todos, aliás até os meus que estava 68 posts, e no momento estou com 41. Então não é apenas com você, e sim é porque seus posts já fizeram 24 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é normal, ninguém apagando os seus post's. Acontece que quando os seus post's diminuem é pelo simples de fato de que o mesmo "bateu" 24 horas, ou seja, cada post dado será diminuido após um dia, então é normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os membros tem seus post do dia anterior diminuindo, assim sucessivamente.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo simples fato de que os seus post's estão sendo contabilizados em post's totais, ou seja, o post diário só é permanecido durante 24horas, apos isso, vai reduzindo o número de post's e são direcionados para post's totais, pode ser também, que alguns tópicos que no qual você postou estão sendo moderados, e consequentemente apagados, fique tranquilo, pois isto é normal.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
Olá, caro.
Isso é normal do fórum, quando um poste completa 24 horas ele vai descendo para que você permaneça no Top posters você deverá que resposter diversos tópicos claro sem flodar, para que assim você esteja ganhando mais posts, lembrando também que quando você responde um tópico que já tem em nosso fórum o mesmo é apagado e todos posts que tem nele também.
Simplesmente porque os posts vão abaixando conforme o tempo for passando, na verdade, o post começa a ser debitado do top poster após 24 horas da postagem do mesmo, ou seja, conforme o tempo passa vai diminuindo, isso não ocorre com você apenas, e sim com todos, para que você permaneça lá, você deverá efetuar postagens com mais frequência, só ressalto que top post não vale nada, só mostra que o membro é ativo, nada mais que isso .
ㅤㅤㅤㅤㅤ-
ㅤㅤㅤㅤㅤBom a cada 24 horas o seu post irá diminuir então não significa que tem alguém excluindo o seu post e sim o post já deu o prazo de 24 ㅤㅤㅤㅤㅤhoras.

Edited by _Player

Não é só os seus post que são diminuídos, até por que, o post dos membros que estão no top poster é diminuído após completar 24 horas que tal membro realizou o determinado post, até por que, o top poster é diário, e os posts realizados constam no top poster apenas durante o período de 24 horas, então é normal sim que os posts são diminuídos.
A quantidade dos posts diminuem de acordo com os tópicos que você fica sem responder ou o tempo que você permanece sem responder nenhum tópico, sendo assim os seus posts acabam diminuindo no top posters como o de todos os outros jogadores.
Não acontece somente com você, isso aconteceu com todos os membros que estavam no top post, depois de 24 horas esses post's do top post começa a cair automaticamente, pode ficar tranquilo.
Não são apenas os seus posts mas sim o de todos que diminuiriam isso é por que o seu post jáfez 24 hhoras

Agradeço
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Isto é normal de acontecer, conforme você fica mais tempo sem postar, mais seus posts diminuem, não há nenhum membro da equipe apagando seus posts.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Isso é normal após 24 horas os post com essa hora vão diminuindo em seu top poster para contar apenas o atual.
Não é só seus post's que caiem é de todo mundo mas o Top 20 post's caem a cada 24 Horas que você respondeu um tópico ou criou um tópico ,sendo assim se você não postar algo no Fórum do MuAwaY seus post's só vão cair no Top 20 Post's pois isso é diário
Imagem
Imagem
Imagem
Serei direto, você criou este tópico Hoje, 02:47 PM, quando for amanhã neste mesmo horário este post que você criou hoje irá sumir, isto e normal, do fórum e não somente com você.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Curto e direto.
Você posta um tópico hoje as 14;52, amanha nesse mesmo horário esse post vai ser computado no banco de dados do fórum e automaticamente vai ser destabilizado do sistema de post (top post e etc), não é ninguém apagando, mas não podemos descartar a possibilidade do tópico em que você postou seja apagado por ir contra as regras. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é normal acontecer, não é apenas os seus post's que vão diminuindo, com o passar do tempo todos os post's dos membros do fórum automáticamente irão descendo, os post's são diminuidos após 24 horas, por exemplo, você postou ontem em um tópico ás 15:00, hoje ás 15:00 o seu post irá descer no top poster e assim por diante.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.